segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Alguém nos anda a espiar!

Com a lista de convocados para o jogo de sábado, algumas dúvidas ficaram confirmadas, nomeadamente que o o treinador não conta com alguns jogadores do plantel. 

Aqui no blog previmos a saída do trio Conti, Fejsa e Zivkovic.




Hoje no jornal ABola podemos ler que:

"A SAD do Benfica vai tentar arranjar colocação para o defesa-central Conti, para o médio centro Fejsa e para o extremo Zivkovic durante o mercado de inverno, segundo refere a edição impressa de A BOLA."

Parece que andam a espiar o nosso blog, para depois escreverem nos jornais diários. :)



O Bruno Lage nunca escondeu que queria um plantel pequeno, para ser possível integrar algum jogador que se destaque na formação e ao mesmo tempo dar tempo de jogo a todos. Se chegar algum reforço para o meio campo, como já veio referido diversas vezes nos jornais, o grego Samaris também poderá sair.





O regresso do Rafa em janeiro e a regularidade que o argentono Cervi tem apresentado, poderá ditar a saída do Caio Lucas, que apesar de prometer muito no início, nunca confirmou.










2 comentários:

  1. Caio Lucas, que apesar de prometer muito no início, nunca confirmou.... ELE NAO VEIO PR JOGAR ,VEIO PR PAGAR FAVORES E COMISSOES

    ResponderEliminar
  2. Quando falam em comissões e favores é tudo treta. Mais parece uma cartilha que anda por várias pessoas para depois andarem por aqui.

    Armando

    ResponderEliminar