sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Entra um avançado e sai um extremo

Entram uns...

O Benfica oficializou a contratação de Dyego Sousa, de 30 anos. O avançado chega emprestado até ao final da temporada pelo Shenzhen FC, da China, e é mais uma opção de ataque para Bruno Lage. O jogador passou nos testes médicos na manhã de sexta-feira, assinou contrato e estará nas bancadas da Luz a assistir ao encontro com o Belenenses.



 ... e saem outros!

O Benfica anunciou esta sexta-feira a saída a título definitivo do extremo brasileiro Vinícius Ferreira. O jogador de 21 anos ruma ao Avaí para reforçar o plantel orientado pelo técnico português Augusto Inácio, "na sequência de acordo entre os clubes", explicou o Benfica em nota divulgada no seu site oficial.

Vinícius Ferreira chegou ao clube da Luz em 2016 proveniente do Athletico Paranaense e representou as equipas de Juniores, B e Sub-23 dos encarnados durante quatro épocas.

Na presente temporada o jovem realizou oito encontros pela equipa B das águias, 6 na 2.ª Liga e 2 na Premier League International Cup, além de uma partida pelos Sub-23 na Liga Revelação.

Sem comentários:

Enviar um comentário