quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Uns a sair e outros a entrar!

A sair...



O avançado Raul de Tomas está em terras espanholas a realizar os habituais testes médicos, segundo refere a imprensa local. Se tudo correr bem, será apresentado amanhã como reforço do Espanhol. A transferência está avaliada em 20 milhões de euros, que pode subir mais 2.5 milhões se determinados objetivos forem atingidos

O Benfica e o New York City confirmaram esta quarta-feira o acordo para a cedência definitiva do médio Keaton Parks. O médio norte-americano de 22 anos estava já no clube desde janeiro de 2019, por empréstimo, tendo marcado três golos em 26 jogos.


Gedson Fernandes parece estar mesmo de saída do Benfica. Segundo as informações da Sport TV, o médio de 20 anos vai ser emprestado ao West Ham, até ao final da presente temporada.


A entrar...


Confirmado como reforço do Benfica logo no início do ano, Julian Weigl, 24 anos, assinou contrato
válido até junho de 2024. O médio internacional alemão foi contratado ao Borussia Dortmund por 20 milhões de euros.

Yony González chegou esta quarta-feira a Lisboa para oficializar a ligação ao Benfica. O extremo colombiano, de 25 anos, terminou contrato com os brasileiros do Fluminense, e vai amanhã fazer os exames médicos, para depois assinar contrato de 3 anos e meio. Provavelmente será emprestado para um clube francês, Bordéus ou Dijon.

O Benfica oficializou esta tarde a chegada do lateral esquerdo argentino Elias Pereyra, de 20 anos, que assinou contrato de empréstimo com opção de compra no final da temporada. Elias Pereyra chega do CA San Lorenzo de Almagro, onde fez a formação e é internacional sub-20 pela Argentina e vice-campeão do torneio sul-americano daquele escalão. Deverá reforçar a equipa B.

1 comentário:

  1. sair rdt desportivamente é mau porque ficamos com o pior do três pontas de lança.
    e com isto agora ainda mais urgente é a contratação de um segundo avançado.

    continuo sem perceber estas contratações com imediata guia de marcha.

    ResponderEliminar