domingo, 9 de fevereiro de 2020

Eram precisos 11

Brilhante o gesto técnico de Ferro e Grimaldo a fintarem o pica pra poder ir ver a bola sem pagar bilhete.
A jogar com apenas 9 durante 96 minutos, fizeram o que podiam. Foi pena, com 11 ganhavam o jogo.
Fdx
Vinicius não merecia não poder comemorar este bis.
Os bravos que lá estiveram a dar tudo, também não.
Tinha previsto que isto ia acontecer mas ainda empatavamos com golo de Dyego em cima do apito final...mas foram miseráveis os cantos e cruzamentos.
Agora é segurar o Jamor e evitar contra o Braga deixar esfumar ainda mais a vantagem pontual que tínhamos para não ser uma semana negra.
Campeonato até ao fim.
Alguém assim o quis.
Pqp

4 comentários:

  1. Lado esquerdo da defesa miserável (Ferro+Grimaldo) mais um apitador miserável no antro do ladrão...que se poderia esperar?

    ResponderEliminar
  2. "Alguém (que não devia) assim o quis"!

    ResponderEliminar
  3. Há quantos jogos não temos jogado com 11 , lembras-te ? ( Pizzi, Ferro, Grimaldo de...rastos, Chiquinho sempre mediano...Gabriel assim assim, Ruben Dias "sempre com grandes ausências" nos jogos cruciais.) Esta derrota contribuiu, mais uma vez, para subir a cotização do mais que mediano sérgio conceição...enquanto nos vamos deliciando com o B.Lage a estender a mão a um dos atletas mais nogentos do fcpn juntamente com telles. MAIS UMA VEZ ( tirando sois ou três…)todos se borraram no dragão. Não foi o caso do Braga que ridiculizou o fcp. Deveriam ter perguntado como se faz.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/2/20 20:38

    Não sei porque não se vão buscar jogadores à B...
    Estão em grande forma. Hoje foram mais 5, desse colosso que é a Oliveirense. Que, ainda por cima, tem uns adeptos que são admirados pelo nosso super-treinador Renato Paiva.
    Este Benfica do Vieira & Friends é um circo.
    Mas a mim só me dá vontade de chorar...
    Fdx!

    ResponderEliminar