terça-feira, 3 de março de 2020

Queixo caído. Olhos no chão.

Sair de queixo caído. Olhos no chão.
Não conseguir falar. Não conseguir contar à tua família o que sentes. Não ter coragem de dizer à filha quanto ficou e quem marcou, tal como acontece a cada manhã pós jogo desde que ela conheceu o Benfica. O nosso Benfica.
Não conseguir dormir. Ver as horas a passar ao longo da noite e pensar que tudo é apenas um pesadelo e quando amanhecer tudo vai ter passado, mas não consegues apagar da cabeça e o sabor a merda piora a cada momento.

Levantar a cabeça?  #fdx #pqp #vaitutrabalhar
Queixo caído. Olhos no chão. Pés a arrastar. Deixa-me estar. Há-de passar. Eles é que o ganham...ya...

Eu bem avisei que não chegava Samaris e mais 8 ou 9...era mesmo preciso ser mais 10!
Não é possível se passar um Verão e um Janeiro inteiro sem contratar um substituto de Jonas e Félix. Não é possível se passar um Verão e Janeiro inteiro sem contratar um defesa central e não termos alternativa nenhuma.
Não é possível se passar um Verão e Janeiro inteiro sem contratar um defesa esquerdo. Se o Nuno Tavares é uma merda assim tão grande que não serve para tirar o lugar ao mais medíocre Grimaldo que envergonha qualquer defesa esquerdo que vestiu o manto sagrado, então o que está o puto lá a fazer? Se não vale um chavelho, tinha de ser despachado em Janeiro e irmos contratar um titular para não ter de jogar sempre em inferioridade numérica todos os jogos. Tinha dito que ontem tinham de se inspirar no pontapé canhão da defesa esquerda feminina que mandou um balázio de longe, e ontem aquele livre nos descontos era para a canhota dela.
Lage está desorientado. A equipa está desorientada e sobre brasas. Pizzi não merece estar a cair tudo em cima dele, pois já fez muito pela equipa e se estávamos onde estávamos era muito por graças dele. Ontem falhou 4 golos cantados de forma inacreditável...bateu no fundo. Porque o deixaram bater no fundo.
Tavares acordou na segunda parte. Mas foi nulidade na primeira. Rafa está há 2 ou 3 jogos sem jogar à bola e completamente perdido em campo. Não sabe qual é a posição dele. Precisa de banco e ser arma de trunfo para atacar defesas desgastadas. E que raio de pontas de lança são aqueles? Para que se foi buscar o Dyego Sousa que não dá nada à equipa e não aparece em zonas de matador?
E depois...cada vez que faz uma substituição...ai fdx Lage...como é possível tanto incapacidade de leitura de jogo?!

2 comentários:

  1. Treinador para equipa pequena que só se mantém por fazer de moço de recados do Vieira. Gastaram 20 M de euros no alemão para quê? O Florentino faz aquele lugar muito melhor do que ele, pois pelo menos sabe ocupar o espaço e desarmar logo. Laterais que não sabem defender numa equipa grande (o que LFV não quer que seja!) têm que ir à vida rapidamente! Aos defesas exige-se, em primeiro lugar, que saibam defender. Se só jogam porque gostam de atacar o que estão a fazer na equipa? A equipa não tem 1 jogada combinada em livres e em cantos a nulidade é tanta que levam os jogos a treinar os guarda-redes adversários! Porque os sócios e adeptos NÃO OBRIGAM LFV A DEIXAR DE IMEDIATO A PASTA DO FUTEBOL? Entreguem-na a um manager (que nunca a deverá ocupar ao mesmo tempo que é treinador!), de preferência alguém com provas e ligado ao SLB, completem o cargo com 2 ou 3 treinadores experientes, com passado ligado ao Benfica e façam a reformulação total dos observadores. O treinador, com a equipa técnica, FICAM PROIBIDOS DE INDICAREM NOMES DE JOGADORES PARA AS POSIÇÕES DEFICITÁRIAS. Informam a estrutura (manager) das características que consideram adequadas para o jogador pretendido para a posição X, que será escolhido. Desta forma acaba-se a mama do sr. 10%, do LFV e de muitos outros parasitas.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/3/20 12:05

    o problema é esse mesmo é igual ao do foculporto, há uma "estrutura" de parasitas que vivem do Benfica e ainda por cima são incompetenes na compra de jogadores e/ou arrogantes quando não os compram por acharem não ser preciso.
    épreciso mudar, esta gente já deixou de Servir o Benfica. servem-se a eles próprios.

    ResponderEliminar