terça-feira, 22 de setembro de 2020

Como é possível não terem interessados?

Já o disse várias vezes, que grandes vendas parece ser mais fácil para o Benfica do que a facilidade de fechar negócios menos chorudos.

Sem lugar no plantel principal do Benfica e ainda com mais um ano de contrato, Ljubomir Fejsa continua a treinar-se no Seixal, com Filip Krovinovic, Alfa Semedo e Facundo Ferreyra enquanto negoceia com clubes para prosseguir a carreira noutro destino.

Como é possível não terem interessados?

Fejsa tem um tremendo currículo e mesmo não tendo forma física e pulmão para equipa de topo, qualquer equipa de 2a linha o haveria de querer.

Alfa não é obviamente jogador para o Benfica, mas uma montagem de vídeo com um golo dele não chega para algum clube de meio da tabela da Farmers ou da Grécia dar meia dúzia de biscas por ele??!

E o Ferreyra, já que o jjudas não tem unhas e não o consegue aproveitar...não há lhe pegue?! Nem da China nem da Arábia ou da Ucrânia?! É dos jogadores mais mal empregados que já tivemos.

Krovi com uma época tão boa em Inglaterra não consegue proposta de no mínimo 10 milhões??!!! Não se entende...


A juntar a estes...há ainda malta que pede para ser colocada...depois do David na Moreirense.

Tomás Tavares está a perder tempo de evolução por não estar já num clube que lhe dê a titularidade. 

Svilar a mesma coisa.

Dyego da China ainda anda a gastar papel higiênico no Seixal.

E um em particular não entendo como o Mendes não sacou já um negócio ao seu estilo como fez agora com os frutanheiros...não conseguem vender o Jota por 25 milhões a ninguém??!

Toca a arrumar a casa.

3 comentários:

  1. O que me custa a acreditar é a ilusão que se cria em redor de certos jogadores... A partir do momento em que o Benfica viu os cofres a encherem-se com o dinheiro proveniente da venda dos jovens do Seixal, deixou de ter capacidade negocial, o que antes comprava por 5 passou a custar 10, e o que custava 10 passou a custar 20... E nem tudo o custa 20 é bom... Quem achar que Ferreyra é um bom jogador só porque marcou 30 golos no contexto atual da Ucrânia, pouco ou nada percebe de futebol... Quem acha que Weigl é um jogador de topo, a mesma coisa, vai sair do Benfica, passar o resto da carreira em equipas secundárias, dificilmente regressa à seleção alemã... Regra básica da negociação, se fores comprar um carro e o teu limite forem 20 mil, não leves 50 mil na carteira, sobretudo não dês a entender que levas esse dinheiro, porque o mais certo é pagares 30 mil por um carro que vale 20 mil...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordamos que por se saber que somos um clube com recursos que agora se fazem exigências que não se faziam antes.

      mas não é por isso que os jogadores estão inflacionados até porque os valores não estão só inflacionados para nós.
      também não podemos ter jogadores inflacionados nas vendas, à cinco anos atrás era impensável 120M por um jogador como o felix, e esperar que não estejam nas compras.

      alias o caso sintomático disso é o bruno guimaraes o que nos pediram foram vinte mas depois o jogador foi por mais para o lyon, se fosse a tua teoria estivesse correcta ele tinha saído pelo mesmo ou menos para o lyon.

      Eliminar
  2. mas quer o fejsa quer o ferreyra o problema não deva ser a falta de interessados mas sim por um lado o ordenado elevado, que os interessados não devem querer pagar na totalidade, e que muitos dos interessados não devem interessar aos jogadores.

    o krovinovic é que espanta ainda não o terem colocado, mas também o oliveira da figueira só vende o que já por si esta vendido, nestes casos é que ele merecia o dizimo que cobra.
    alias se ele conseguisse algum pelo alfa até merecia vinte ou trinta por cento.

    duvido que o svilar saia, alias se sair é um erro porque o helton não serve, para alem das lesões, e na b ainda esta tudo com pouca rodagem.

    o problema do dyego é que ele não é nosso e se o chineses só o quiserem de volta em dezembro temos que ficar com ele nem que seja a fazer de bibelot.

    ResponderEliminar