sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Esta será para suar já hoje?

É oficial a imagem que circulava há 1 semana atrás.



O Benfica tem uma 3ª camisola para esta época....e surpreende por ser...às riscas!

Pois sim, verdade mesmo. O Benfica vai jogar com camisolas às riscas.

Incomoda um pouco, mas mais ainda o facto de novamente o símbolo não ser como tem de ser sempre obrigatoriamente.

Realidade...é que mesmo não tendo o símbolo bordado e com as cores que devia...e mesmo sendo às riscas...este 3º equipamento consegue ser mesmo assim o melhorzito de entre os 3...

Estética, gostos, estatutos à parte, o que importa é que ao menos quem a vestir trate de suar do primeiro ao último minuto.

E hoje, pode ser já noite de estreia.

Em dia de muita chuva, a dificuldade e carga terá de puxar pelo trabalho que tem sido feito, mas tarda em ser mostrado.

Como falámos ontem, não importa muito ainda se a nota artística sobressair o tempo todo, desde que não falte empenho, eficácia e a concentração para somar os primeiros 3 pontos da Liga!

Odysaves; Diogo, Ruben, Vertongas, Nuno; Weigl, Gabriel; Everton, Pizzi; Luca e Vinicius

Às 19h, em Famalicão.

3 comentários:

  1. Sabem "os deuses" que LFV não ficou completamente satisfeito com esta camisola. O terem retirado o encarnado do emblema deu-lhe alguma alegria, mas agora terem-se esquecido de meter as riscas em verde isso é imperdoável. E a numeração, será a verde ou a azul? Então e os calções e as meias, serão em verde ou em azul? De encarnado NUNCA, pois a cambada que ele enfiou nos lugares de topo dentro do SLB odeiam essa cor, tal como ele, que só usa a gravata até ao dia em que sair do clube algemado e na "ramona"! Este nunca sairá pelo seu próprio pé, como vem dizendo! Se não fosse o covid garantidamente que ele e JJ só sairiam de casa com seguranças. Vamos a ver até quando continuam a enxovalhar o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Mas seria tão difícil fazer uma coisa destas?
    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=137627084622606&id=100051259459458&__xts__[0]=68.ARAC-KEl6NBzopFKS_Ey-1t6-S_TyRK1PzCpPWU5ZEpNCbY9_fkjXrulF5NeHF-7HZkvJv4KL2bF1vIu0WUXLKTPpb5M6zvzf5ZbwaieujGTPfvR3hkaFPRBwXF6wq-0rArOq_DZJUu8CxkZKQfEE8QJwZF8SIbxgOvOINaS50kXSHDJE4nlhmVqwu_CJU3o7IobQh20u1rT2gM&__tn__=-R

    Mais logo é para vencer, seja como for, entre em campo quem entrar. Uma vitória que já vem com atraso.

    ResponderEliminar
  3. sinceramente nem vou dizer nada da camisola.

    mas o que eu continuo sem perceber é porque é que se joga com um clube cujas cores são o azul e branco sem ser com o nosso equipamento principal, eu sei que ele é feio, mas não será por isso que o alternativo também.

    ResponderEliminar