domingo, 25 de outubro de 2020

Qual o critério de integrar a 1a fase?

Quantos anos de antiguidade temos de ter lugar cativo? 

E quantos jogos de presença (e em quantas épocas) temos de ter marcado presença para cumprir o critério de assiduidade? 


Era interessante ser comunicado para não haver dúvida de quem está abrangido.

2 comentários:

  1. Os critérios são claros mas deveriam de ser públicos, deveria ser explícitos quantos anos de cada um dos critérios são necessários para fazer parte do lote restrito daqueles que se enquadram na primeira, e já agora restantes fases.
    sempre que existe um rateamento ficam sempre duvidas e quando o numero é muito limitado a propensão para a polémica aumenta de as coisas não forem claras.

    Até parece que no clube não se sabe a realidade dos dias de hoje, e do próprio pais, em que fica sempre a duvida de que alguém esta a ser beneficiado, até porque somos o pais da cunha.
    mas custa alguma coisa indicar os valores mínimos necessários que são precisos para estar contemplado na primeira fase esta malta até parece que são segredos de estado.

    isto para não falar no período eleitoral em que vivemos e que se tudo não for completamente claro e transparente é sempre motivo para especulação se os bilhetes não são aproveitados como campanha de charme para o candidato em exercício.
    até parece que não se sabe que a mulher de cesar não precisa só de ser séria tem também de parecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de terem dito outra coisa, o critério foi simplesmente: de entre os que têm RedPass, ordem pela antiguidade de nº de sócio.
      Independentemente de concordar ou não, isso teria de ser claro.
      Não sei é como serão os próximos jogos...os que vão agora ficam excluídos? Isso será justo? Ou a partir de quando deixa de haver esse critério de prioridade e é venda livre?

      Eliminar