sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Vou reclamar com a SIC!

O mister jjudas viu seguramente um jogo que terá passado num canal diferente daquele que em casa vimos...por isso considero-me no direito de reclamar com a SIC!

Preferia e tinha o direito de ter assistido ao jogo de que o pastilhas falou!

Um jogo que "pareceu fácil pelo que a equipa do Benfica jogou" e fez com que quem estivesse a ver aceitasse claramente que éramos superiores. Terá sido um jogo bonito, de certeza.

Pena que a SIC tenha resolvido transmitir outro jogo qualquer, que nada teve de parecido com o que o mister se referiu...

Na antevisão da partida salientei a principal surpresa de ver a batuta novamente na mão (ou melhor, nos pés) do Chiquinho. E se em Paredes deixou passar a oportunidade, ontem mais ainda se questionou o que andava ali a fazer. Juntando uma mediocridade permanente nas laterais da defesa, e uma insistência estranha em desperdiçar a qualidade de Gabriel (que devia ser o 8 e não o 6). E conseguindo destruir a qualidade que Everton tem, alheado do resto da equipa, acabando por se perder em individualismos infrutíferos e desmoralizadores.

Só que infelizmente quase nenhum jogador parece escapar à banalidade que o treinador instaurou na equipa, sem pingo de fio de construção, sem ponta de ideia de jogo...e com uma total inaptidão de processos defensivos.

Valeu uma ponta de sorte a aproveitar 10 minutos de fôlego, e a agarrar um ponto importante.

Toca a recuperar, que na Madeira, tudo será bem diferente, e não há margem para agarrar 1 pontinho, pois só interessa a vitória!

8 comentários:

  1. Pensava que estavas a falar no desejo deles de que fosse penaltie no lance do Vertonghen! E não se calavam com o lance! Quase ao nível de elevar o GR Beto na final com o Sevilha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi de facto vergonhosa a actuação daqueles dois da SIC. No lance possível de penalti estiveram que tempos!! a reclamar, em vez de, tratando-se de uma equipa portuguesa, passar à frente e acabou!! Esta "actuação" em contraste com a do dia anterior onde jogava o FCPorco, que babaram literalmente, com gritinhos histéricos, ao mesmo tempo que falavam dos jogadores do contumil como se fossem 11 Maradonas!!! Incrível.

      Eliminar
    2. deu na sic o jogo dos falidos...ah espera,,falidos mas la vai mais uma qualificação para os 8s...enquanto a preocupação for os comentadores...estamos bem lixados...e eu a pensar que era da estrutura 10 anos a frente e afins..

      Eliminar
  2. Uns merdas, estes «jornalistas» anti-Benfica. Uns desavergonhados merdas!

    ResponderEliminar
  3. Afinal, jogando em casa e tendo em conta as nossas baixas, quantas oportunidades de golo criou o Ranger? Mas é uma verdade indesmentível que este campeonato não temos jogado a ponta de um corno e se assim continua, ficamos perdidos e todos desorientados.

    ResponderEliminar
  4. Tendo em conta a impedição de tantos jogadores nossos, acho que o resultado até foi o menos mau. O Ranger também não criou muitas oportunidades de golo, o seu próprio treinador aceita o resultado como certo, pois estiveram a ganhar por 2-0 sem o merecerem. Os lances duvidosos foram um para cada lado.

    ResponderEliminar
  5. Pois foi tao irritante e falta de vergonha desses dois dragartos ressabiados que me fez desligar o som do televisor e recompôs o sistema nervoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também tirei o som! Aquilo é tão mau, mas tão mau... É que não é só o serem anti Benfica! É mau de mais!

      Eliminar