sábado, 12 de dezembro de 2020

Liga Revelação ao rubro com poker do Henrique Araújo

 O Benfica goleou o Cova da Piedade, na 12.ª jornada da Liga Revelação, por 5 a 0.

O jovem avançado Henrique Araújo, de 18 anos, fez os quatro golos na primeira parte, aos 8, 11, 26 e 36 minutos. Na segunda parte, aos 78 minutos, Filipe Cruz estabeleceu o resultado final, na marcação de uma grande penalidade.

Com este resultado, o Benfica iguala o Estoril com 21 pontos no 2º lugar, com mais um jogo disputado. Estamos a 1 ponto do B SAD, recebeu e venceu o Sporting, por 2-1.

Na próxima semana recebemos o Estoril, enquanto que o B SAD vai ao Portimonense (último do grupo).




1 comentário:

  1. deixa lá estar o jogador sossegado nos sub 23 a ir uma ou outra vez jogar à equipa b quando for necessario e fazer o seu percurso.
    não vão os iluminados que por lá andam acharem que este é o novo ze gomes e rebentar com ele como rebentaram com o outro que agora ninguém o quer e é a quinta ou sexta opção na equipa b.

    até porque já basta o gonçalo que o ano passado e este ano na b estava a fazer uma evolução extraordinária mas que alguém achou que bom mesmo era ele aquecer os bancos de suplentes.
    e depois o bazofias ainda se queixa que os jogadores da formação querem ir para outro lado como o bernardo, ou o florentino.

    e o melhor é ele deixar lá isso de marcar muitos golos não vá o dso afiar já o dente e meter o jogador já na lista dos que tem de vender para fazer o dinheiro que precisa.
    pelos vistos dinheiro para fazer opas que não interessavam ao clube existia para formar um plantel parece que desapareceu.

    ResponderEliminar