sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Jogo normal e noite tranquila

 Ontem o Benfica recebeu na Luz o B SAD, venceu por 3-0 e está nas meias-finais da Taça de Portugal.

Foi um jogo extraordinário? Não

Foi uma vitória inesquecível? Não

No entanto foi um jogo agradável e, principalmente, foi normal, algo muito pouco habitual nos últimos tempos. O regresso de quase toda a defesa titular (Gilberto, Vertonghen e Grimaldo) ajudou muito e os regressos do Waldschmidt e do Gabriel, deram mais soluções ao ataque.

Ontem jogaram de início: Svilar, Gilberto, Jardel, Vertonghen, Grimaldo, Gabriel, Taarabt, Rafa, Cervi, Waldschmidt e Darwin.

A defesa ficou toda até ao fim, até para ganharem minutos, e do resto apenas Rafa completou o jogou. Entraram Weigl, Pizzi, Chiquinho, Seferovic e Gonçalo Ramos. Do banco não jogaram o guarda-redes da equipa B Fábio Duarte e o defesa Todibo.

Se tiver de escolher dois momentos do jogo, seria o golo do Cervi, que foi muito bonito, e a substituição do mesmo Cervi, que cheirou (ou tresandou??) a despedida. Há vendas difíceis de compreender, pois o Cervi é um jogador polivalente, pois faz todo o flanco esquerdo, muito raçudo e tem lugar neste plantel, ainda mais quando o Everton ainda não demonstrou o futebol que o levou à seleção brasileira.



1 comentário:

  1. Incompreensível a decisão da famosa estrutura 10 anos à frente dos demais,em vender,nesta altura,o único e verdadeiro extremo que a equipa tem.Isto tem um nome; INCOMPETÊNCIA

    ResponderEliminar