sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Qual será a desvantagem!

Para o jogo de hoje, a ambição e humildade serão fatores chave.

E não sei qual deles será mais difícil de meter na cabeça desta malta.

Talvez para começar, seja bom de demonstrar que estão longe de ser uma grande equipa, e a léguas de serem sequer treinadores razoáveis. Seja qual for o desfecho desta noite, continuaremos em desvantagem.

Resta saber se será por 7, 6, 5, 4, 3, 2...ou idealmente...1 ponto de...DESVANTAGEM!!!

Sim, desvantagem, diferença, distância. Tudo isso, abaixo de uma equipa medíocre e falida e feita de farrapos apanhados do chão, como é a que está na liderança do campeonato. Equipa essa que daqui a 2 semanas passará a jogar só de 8 em 8 dias, tranquilamente e com apenas um foco para se manter lá em cima durante toda uma segunda volta do campeonato.

Assim, lembrem-se que têm de ser incomparavelmente melhores ao que alguma vez foram ou que alguma vez sonharam que são.

A dúvida, é se o Gabriel está a 100% ou não. Se estiver, é ele e mais 10. Senão, era o Samaris que metia  no lugar dele, para tentar ter o meio campo em sentido (sim, mesmo após um jogo menos conseguido na Amadora, principalmente na primeira parte), pois se voltamos a entrar como habitualmente mansos...

Helton,

Gilberto, Mendi, Vertongas, Grimaldo

Weigl, Gabriel; Pizzi, Rafa

Luca e Darwin

Às 21h, sem medos. Só podemos querer vencer.

1 comentário:

  1. Se entrarem a anhar (como nos últimos quatro jogos com os porcos), lentos, pouco pressionantes, maciozinhos, com fintinhas que não levam a lado nenhum, voltam a perder. Vão jogar contra velhacos que não respeitam os adversários (e o Benfica então...), que jogam com raiva e ódio, que amedrontam pela porrada que dão, que se atiram para o chão e berram como porcos no matadouro ao menor toque - cuidado com os mergulhos do iraniano na nossa área -, que levam o jogo a pressionar o árbitro, que gritam e pressionam a partir do banco...
    Nós temos de jogar o jogo deles, para sacana, sacana e meio. Macios, a não pôr o pé à bola, a jogar lento e sem pressão, não vamos lá. T~em a história dos últimos quatro encontros. Aprendam com ela e deem-nos a alegria dos tr~es pontos.

    ResponderEliminar