quarta-feira, 10 de março de 2021

Coincidência feliz. Será que a história se repete?


Depois da escolha do mesmo n.º4 que o antigo capitão, também repetiu a estreia a marcar. 

Lucas Veríssimo, reforço contratado pelo Benfica em janeiro, estreou-se a marcar no jogo com o Belenenses SAD, no Estádio Nacional, fazendo lembrar… Luisão.

A 14 de setembro de 2003, Luisão estreou-se também a marcar pelo Benfica, curiosamente no mesmo Estádio Nacional, na mesma baliza e também diante do mesmo adversário. Mais de 17 anos depois, a história repetiu-se», lembram os encarnados nas redes sociais.

in Jornal ABola


Ver vídeo aqui



3 comentários:

  1. o Lucas é melhor do que o Luisão era com a mesma idade e será sempre bem melhor do que o Luisão foi como jogador... e como pessoa! Não ficará é tantos anos no Benfica, certamente!

    ResponderEliminar
  2. com a diferença que o lucas é tres anos mais velho que o luisão era que jogávamos em casa e não fora e que o outro resultado foi um péssimo empate.
    a coincidência é que o outro treinador era também ele um nosso antigo jogador.

    já sobre as comparações entre o luisão e o lucas parecem no mínimo muito extemporâneas, até porque o lucas nem meia dúzia de jogos fez ainda.
    de salientar que o luisão com esta idade já tinha marcado ao campeão europeu em titulo, e o tinha eliminado, já o lucas nem a um clube do meio da tabela do mesmo campeonato marcou muito menos o eliminou.

    ResponderEliminar