segunda-feira, 1 de março de 2021

Surpreendido? Desiludido.

Não sei se estou mais incrédulo, chocado ou horrorizado...mas provavelmente, o sentimento é mesmo de desilusão, até mais pela expetativa que tinha de ver algum profissionalismo e mudança positiva de perfil de comunicação que o novo Diretor encabeçaria.
Pela primeira vez assisti a uma "entrevista" em que o entrevistador terminava as frases e completava e direcionava o "raciocínio" do entrevistado!!!...
É que nem se deram ao trabalho de tentar disfarçar... 😔😳🤦🏻‍♂️
Nada de novo.
Chamar pulhas a toda a gente, isso já não me admirou.
Assim se comemoraram 117 anos...como canta o Carlão...a assobiar para o lado.

Ao menos poderia ter respondido à pergunta: "Quando disse que ainda iríamos ter saudades do Rui Vitória, era uma premonição por saber o estado de mediocridade que o jjudas ia atingir?"

O nojo que este palhaço traidor está a fazer ao Benfica, é ainda mais doentia por ser de uma mediocridade plenamente e descaradamente propositada.

Cumpre a promessa de ser o principal e verdadeiro responsável pelo sucesso dos lagartos quebrarem o jejum recorde de 19 anos.
Cumpre a promessa de ter sido bandeira eleitoral que cegou a maioria dos sócios do Benfica, dando cobertura para todo o jogo sujo que continuam a fazer, com a garantia de que lhe davam carta branca para atingir o seu principal objetivo.
Ri-se de boca cheia por saber que tem todos os trunfos na mão para fazer o que quer e se o quiserem mandar embora sai ainda mais milionário sem ter de se esforçar nem ter trabalhado rigorosamente nada.
E para o ano aí sim vão ver como vai mudar a atitude para se defender com outros fatores da merda que fez, ficando com margem para negociar mais milhões de renovação ou receber alguma proposta de trabalho lucrativa noutro lado.
Até lá, bem podemos olhar para o poço onde nos meteu, pois continua a não se ver o fundo.

Antes das eleições, contando apenas com jogos em equipas de primeiras divisões nacionais e internacionais:
7 vitórias em 8 jogos (Pré eliminatória da Champions ao fundo)
88% vitórias

Depois das eleições, contando apenas com jogos em equipas de primeiras divisões nacionais e internacionais:
8 vitórias em 25 jogos
32% vitórias
Lixou uma Taça de Portugal, lixou uma Taça da Liga (quase nem chegou à meia final), lixou a Liga Europa...e lixou acima de tudo o Campeonato, estando a conseguir bater todos os recordes negativos de futebol medíocre, de distância pontual para os líderes, de humilhação.
Passado este tempo todo...

O mais medíocre, mais arrogante, mais caro, mais incompetente, mais traidor, mais patético e mais ignorante que já passou pelo Benfica, continua a receber (belo guito e carta branca) para envergonhar e humilhar descarada e intencionalmente a História do Glorioso?

E a fazer o delírio da internet, para regozijo dos nossos adversários, a cada conferência de imprensa surreal, absurda e alucinada?

Era só para confirmar.

Então até pra semana.


Que não falte carinho. Abraço bem apertadinho (ao nível do pescoço).

PS - Há 1 jogador que está nos 3 golos do Arsenal, falhando posicionamento ou marcação.
PS2 - Pela segunda vez em jogo decisivo, em que troca o lateral esquerdo nos minutos finais, sofre o golo precisamente cruzado por aquele lado que nos encava novamente.
PS3 - Marcamos 3 golos em 2 jogos com o Arsenal, sem ter feito uma jogada de futebol nem construído uma oportunidade de golo que evidencie trabalho ou treino.
PS4 - Adel continua a ser titular...
PS5 - Não quis ganhar aos andrades, não teve qualquer intenção de ganhar às osgas, e não tentou sequer jogar à bola para ganhar aos ingleses...esperando que empates fossem suficientes para festejar em todos estes jogos decisivos...como se isto fosse o Europeu de 2016, e ele o Fernando Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário