domingo, 4 de abril de 2021

Campeão de Voleibol


O Benfica voltou a vencer a Fonte do Bastardo e conquistou o título de campeão nacional de voleibol da temporada 2020/21. Em vantagem na final por 2-0, as águias impuseram-se novamente na Praia da Vitória, na ilha Terceira, por 3-0, com os parciais de 27-25, 25-19 e 26-24. Desta forma, o Benfica chega aos nove campeonatos e iguala conquistas do FC Porto. SC Espinho (18) e A.E.I.S Técnico (13) lideram a tabela.

 

Este foi o sexto título ganho por Marcel Matz enquanto treinador do Benfica. O técnico brasileiro já conquistou dois campeonatos, uma Taça de Portugal e três Supertaças.


In jornal ABola

2 comentários:

  1. os parabéns a todos os jogadores que realmente tem demonstrado uma enorme vontade e uma enorme capacidade de luta que infelizmente não se tem visto nas outras modalidades, excluindo algumas honrosas excepções, incluindo o futebol.
    e por isso tem sido a secção masculina que tem produzidos melhores resultados, incluindo na europa.

    não fosse um pequeno período em que a equipa pareceu perdida, e que coincidiu com a final da taça, e esta teria sido uma época perfeita.
    e nesta fase final fomos simplesmente demolidores o que torna ainda mais estranho aquele período.

    mas sobretudo os parabéns ao treinador que tem uma enorme percentagem neste, e nos outros resultado.
    e mais uma vez fica demonstrado a importância que tem ter um enorme treinador com uma qualidade fenomenal, coisa que nos tem faltado em algumas modalidade, sobretudo no futebol.

    ResponderEliminar
  2. É das modalidades (principalmente no feminino e incluindo as princesas do futebol) que vão chegando as alegrias que nos enchem a alma benfiquista. As nossas meninas e esta equipa de voleibol competem à Benfica e são o nosso orgulho.
    Parabéns à secção, ao competente treinador e restante equipa técnica, e aos extraordinários atletas. Muito obrigado, campeões, são credores de todo o respeito e de toda a consideração dos benfiquistas.
    Inacreditável, a atitude da Federação, ao não se fazer representar (tal como, e lamentavelmente, a direção do Benfica) e ao não proporcionar a presença do troféu no jogo de possível decisão do campeonato. Estragaram a festa aos jogadores, à equipa técnica, aos membros da secção e aos adeptos presentes. Exige-se-lhes, por esse insulto, um retratamento público e um pedido des desculpas formal ao SLB, à sua equipa de voleibol e à nação benfiquista. Tenham vergonha e deixem de vestir a camisola do vosso clube quando se trata de representar a federação

    ResponderEliminar