domingo, 23 de maio de 2021

Pho-u-tha-çe. Sem fundo.

O poço em que caímos, não tinha fundo. E continuamos em queda livre.

O pior ano da nossa vida continua a piorar, e a acumular castigos pela incompetência de outros.

É nestes jogos e momentos que se vê a fibra, carácter, mentalidade e capacidade de liderança. Tudo aquilo que o medíocre fdp não tem. Tudo aquilo que tanta falta tem feito ao Benfica, em vez...disto. Desta enorme montanha de caca.

É tão medíocre que preferiu meter um jogador que não estava a 100% e é nas costas dele que foge ou que por ele passa as três vezes o  avançado que faz a diferença nos 3 lances que decidiram esta primeira parte e provavelmente a Final. Tudo porque não sabe treinar e arriscar um plano B com mínimo de qualidade com tanto jogador ao dispor. E sempre que mexeu na equipa foi ao nível de um banal Mário Reis desta vida.

Assim se destrói um Clube. Assim se perde TUDO. E caminhamos para nem os reis das finanças estáveis conseguir argumentar ser com fortes prejuízos e tantadesvalorização.

Lagartos ganharam a este Braga com menos 1 mais de 1 hora. Tripeiros ganharam-nos a Taça com menos 1 quase 1 hora. Braga eliminou os Tripeiros com menos 1 durante 1 hora. Benfica do medíocre jjudas (o pior da Nossa História que conseguiu tudo o que queria e agora ficar à espera de conseguir uma indemnização choruda para poder ir para outras bandas de bolsos cheios sem ter feito um cú pelo Benfica), nem a dignidade trazem para casa.

Para o ano até conseguem aliviar a carga de início da época com menos um jogo de Supertaça a atrapalhar.

Boas férias, cabeçudos. Divirtam-se a gastar o que não mereceram e nada fizeram para receber.

4 comentários:

  1. fraco rei faz fraca forte gente.

    o ano passado não tiramos partido de uma vantagem este ano em desvantagem não nos transcendemos como outros em igualdade de circunstancias fazem connosco.

    independentemente do que dizes que esta tudo muito certo temos guarda redes que falham sucessivamente nos momentos chaves, foi o ano passado na taça foi na supertaça, foi no derbi, e foram agora os dois.

    ResponderEliminar
  2. O fim do reinado dos magnifícos resultados financeiros estáveis terão a sua justificação numa segunda versão Covid.

    Férias, quais férias? Agora que vai começar a época das transferências, os rapazinhos iam de férias? Agora é faturar!

    ResponderEliminar
  3. Todos os membros dos órgãos sociais apoiaram a decisão do "burlão" iluminado. Ninguém quer sair do escudo protetor chamado Sport Lisboa e Benfica! Só há uma solução e tem que ser rápida. Alguém que domine o direito e as finanças faça uma queixa junto do Ministério Público para que, juntamente com o Banco de Portugal, descubra as razões que levaram os bancos a financiar as empresas do Vieira. Será que a bandidagem acordou com os bancos que o SLB PASSOU A SER O FIADOR DAS EMPRESAS DAQUELA ESCUMALHA? Então um clube que pagou sempre e a horas e nunca teve perdões de dívidas como os rivais, porque razão tem desde sempre pago as mais altas comissões bancárias nos mesmos negócios? Se isto se provar Vieira e a cambada que controla o Benfica não esperam por eleições, FOGEM DO PAÍS DE IMEDIATO!

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que tenho a solução para isto.
    Toda a gente coloca a bandeira do Benfica na varanda da casa 🥴🥃

    Isso vai trazer boas energias.. 😂🥴🥃
    É temos que meter jogadores negros no meio campo... 🥴🥃
    Temos também que fazer como o Pinto da Costa e entrar vestido no mar de espinho 🥴🥃🥃🥃

    Eu sei o que digo... 🍷🍷🍷🍷🥴
    Já o digo há muitos anos.. 😂😂

    ResponderEliminar