sexta-feira, 9 de julho de 2021

Acalmar primeiro. Agendar logo depois.

Hoje só podia fazer isto. Assumir o lugar e pouco falar. Até porque só nos próximos dias se sabe mais do que pode acontecer. E precisa de acalmar as notícias e sobretudo o mercado.

Daqui a 1 semana deveria agendar Assembleia geral para início de Setembro.

Ganha 2 meses para tentar arrumar sujidade e organizar a casa e demarcar do que fingia não saber, protegendo a ele e ao Clube.

Foca no mercado de transferências e repõe equilíbrio nas ações da bolsa.

Inicia a época e as decisões de apuramento da Champions.

Que o pontapé mais certeiro da carreira fosse o que tem de dar no momento certo no rabo do jjudas e corruptos nos gabinetes ao lado.

Aí sim, dá voz aos sócios e em AG logo a abrir o mês de Setembro na qual se decidem eleições antecipadas para final de Outubro ou Novembro. A tempo de nova direcção pegar no leme antes do decisivo mês de Dezembro e para projectar início de 2022 com mercado de inverno.

Isto seria Benfica.


3 comentários:

  1. se fosse assim não teríamos muito a apontar só que...

    suspensão não é demissão e ele não vai largar o tacho assim de maneira tão fácil.
    nem o rui, nem o resto da direcção tem força, e independência, para fazer coisas à revelia do presidente que não o é.

    ResponderEliminar
  2. Um post que considero do mais sensato que li na blogosfera Benfiquista ,Há que acalmar ,preparar o inicio de época e eleições ,preparar a equipa e quem quiser candidatar-se apresente-se a eleições e os sócios terão a ultima palavra porque são os donos do clube .

    ResponderEliminar
  3. Todo o SLB que se preze, deve dar apoio INCONDICIONAL a RUI COSTA.
    Os nossos supostos adversários (FCP;SCP; BRAGA; ) têm direções estáveis, equipas técnicas estáveis, planteis definidos.
    os adversários do SLB? pois, neste momento, em que o MºPº se meteu dentro do SLB com argumentos muito FRÁGEIS,DESEQUILIBRADOS, E COM INTERESSES OBSCUROS (basta referir: se LFV teve cúmplices nos bancos, esses também praticaram CRIMES! mas andam á solta, não foram investigados, nem são arguidos!!! estranho?? NÃO.! .porque este golpe teve intuitos políticos: fazer desaparecer dos media os escândalos MEDIA e E. CABRITA), os adversários, dizia, estão DENTRO do SLB: OPOSIÇÃO A RUI COSTA! Esta oposição só serve os interesses dos FCP; SCP; BRAGA e dos próprios opositores com ambição louca pelo poder...
    RUI COSTA já se prejudicou muito pelo SLB: quando Damásio o despachou para a Fiorentina, que pagava mais, quando no BARCELONA HAVIA UM GÉNIO DO FUTEBOL INTERESSADO: JOHAN CRUIJFF ..basta pensar em RUI COSTA TREINADO POR CRUIJFF PARA IMAGINAR UM TRAJETO DE MUITO MAIS VITÓRIAS,TROFÉUS etc..etc.
    voltou a sacrificar se qdo regressou vindo ganhar muito menos de metade do q ganhava no MILAN.
    É ALTURA DE CERRAR FILEIRAS EM TORNO DE RUI COSTA E DO SLB...

    para refletir:

    https://twitter.com/pcamoes999/status/1414299198003060749?s=12&fbclid=IwAR3wneF99ZBYZoaavolDW_WBjC_OFTdJ5v-B4_wtrSU85kHdMOqtaBh1WHM

    ResponderEliminar