sexta-feira, 8 de julho de 2011

AMANHÃ JOGA O BENFICA!!!! E HOJE VOU AO ALIVE!!! =)

AMANHÃ JOGA O BENFICA!!! J
E HOJE VOU AO ALIVE!!!!!!!!!!!!!!!

Apesar de eu só dar por garantida uma contratação quando é apresentado/oficializado pelo Clube, o Central que faltava será mesmo Ezequiel Garay, conforme se previa das negociações com o Real Madrid. Não vale a pena ignorar que fará parte naturalmente do negócio da venda do Coentrão e que já previa esse encontro de contas de outra forma.
Iremos pagar (não confirmado) cerca de 5,5 milhões de euros por 50 por cento passe do defesa argentino…um negócio igual ao que há 2 ou 3 anos pagámos…pelo Sidnei (também 50%).
Não seria a minha escolha, pois está actualmente ao serviço da selecção da Argentina na Copa América (mais uma selecção que ficamos a torcer para que seja eliminada rapidamente? LOL), vem de período de lesões e pouca competição nas pernas. Mas é um jogador de topo e acredito que possa vingar se as condições físicas o permitirem.
(preocupa-me mais ainda do que estar na Copa América…o facto de ser um cliente muito habitual da enfermaria…)

Entretanto parece estar próximo de confirmar a mais do que óbvia saída do Fernández, sendo que a imprensa adianta que o seu empréstimo ao Estudiantes (lá vamos nós mandar mais um para a Argentina longe do olhar) vai render 150 mil euros ao Benfica.

Espantou-me foi esta manhã ler que o Moreira estará de saída para o Swansea (clube recém-promovido à Premiership)!!! Numa altura em que cada vez temos mais estrangeiros que dificultam formar plantel, ainda despachamos mais um que ainda por cima tinha a vantagem de ser formado na casa. Mas é natural que tantos anos no banco dêem vontade de jogar e para isso ter mesmo de sair…
Quando se pensava que a possível contratação (por confirmar) de Michael Domingues (Mika), de 20 anos, por cerca de 500 mil euros ao Leiria, actualmente ao serviço da selecção sub20 no mundial, fosse para abrir mais uma vaga de estrangeiros de campo, dando indicações da saída de 2 GR estrangeiros do plantel…afinal poderá ser para substituir o jogador do plantel que tinha mais anos de águia ao peito.http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=274101

Entretanto fala-se pelos recantos da net que poderá estar para chegar à Luz um nome de grande peso nacional…isto a juntar aos boatos de que Quaresma e Forlan podem ter como destino a Liga Portuguesa já esta época.
Desde que, quando se fala em “peso”, não signifique Maniche!!!! LOL
(Não creio que seja Simão. Quaresma é bom jogador, mas não sei se estaremos carenciados para esta posição. A nível Central só me ocorre Ricardo Carvalho e Fernando Meira. Para a direita, Bosingwa… Face às necessidades, apesar do meu cunhado não gostar nada dele, eu gostaria de ter o Hugo Almeida como alternativa ao Cardozo. O Danni não...).

PS – O Maxi e o Luisão não têm já dupla nacionalidade?!!! Eu pensava que sim, mas na imprensa ainda contam como estrangeiros!?! Mas será preciso mais ainda para invocar interesse de utilidade pública?... Estamos a falar do Maior de Portugal!!!

2 comentários:

  1. O Meira não ia para Guimarães?
    Não gosto do Quaresma...

    ResponderEliminar
  2. O Simão era muito bom mais também não creio que venha. O Ricardo Carvalho é bom jogador, mas passar de titular do Real para jogar em Portugal??? Não me parece. O Fernando Meira nem quando era novo jogava bem. O Bosingwa está preso por arames. O Hugo Almeida como alternativa ao Cardozo parece-me boa ideia, mas não sei se seria titular olhando aos outros avançados do plantel (nunca foi jogador que me enchesse o olho). O Danni está ambientado à Rússia, campeonato que paga muito bem.

    O que me parece mais provável é Quaresma mas joga na posição em que estmos melhor servidos: Enzo Perez, Nolito, Urreta, Gaitan, Rodrigo, etc.

    ResponderEliminar