quinta-feira, 7 de julho de 2011

Se calhar é por estar rabujento com o teste que tenho hoje...

Se calhar é por estar rabujento com o teste que tenho hoje... ...mas fico irritadíssimo por saber que andamos a preparar a época fazendo treinos com médios adaptados a centrais, centrais a fazer de laterais, dispensáveis a fazer de titulares e trinta por uma linha estilo jardineiros a fazer de jogadores...
Epa, há quanto tempo sabem que precisam de defesa central?!!!
E lateral esquerdo?!!! Eu sabia que o Fábio saía...tu sabias...eles sabiam...todos sabiam...então porque raio é que no dia seguinte não chega de imediato o seu substituto?!!!
Quem brinca com o fogo, queima-se...
A linha defensiva titular desta época...continua por se apresentar.
O ano passado desculpa para o que correu mal. Agora voltamos a por-nos a jeito...
Há quem goste, eu não.
Até ao fim-de-semana sei que vão abrir a pestana e encarrilhar! Certo?...
'brigados...agora tenho de bazar para ir fazer o exame! Entretanto vejam lá se tomam conta do nosso clube!

2 comentários:

  1. Concordo em absoluto, por vezes parecemos uns amadores! Não tenho prazer nenhum em criticar o meu clube, mas... porra!!!! Já são anos a mais nisto! Lembro-me do Salvio k no ano passado chegou tarde e só começõu a render em Dezembro. Não pode ser! Temos k ser mais céleres e sobretudo mais organizados. Boa Sorte com o exame!

    ResponderEliminar
  2. Tens razão... Já chateia!! Contratações à última da hora e jogadores que fazem a pré-época quando o campeonato já vai a meio... grrr...

    ResponderEliminar