sexta-feira, 22 de julho de 2011

Capitão procura-se...

A bomba lançada pelo jornaleco "Rascord" veio tentar estragar a manhã de praia dos Benfiquistas.Ainda picados por terem sido completamente comidos pel'A Bola que foi quem anunciou há uns dias atrás que iriam chegar à Luz Capdevilla, Emerson e Eduardo...toca a agitar as águas aproveitando-se da novela em torno do capitão encarnado.
O facto é que, mesmo tendo tido direito a férias antes de se juntar à selecção canarinha, e desta ter sido eliminada já há uma mão cheia de dias, o Luisão ainda não se juntou ao plantel encarnado que tanta urgência tinha na sua chegada...
Comparando com o intervalo de tempo que demorou o Garay a deixar a comitiva Argentina na Copa América para chegar à Luz...Luisão deveria ter chegado...ontem.
Isto a juntar às tradicionais novelas que todos os anos envolvem vontade do Girafa sair, a somar aos episódios de final da época passada, com destaque para a final da Taça Liga em que houve arrufo entre o central brasileiro e uma falange de adeptos...e à estranha (falta) de reacção por parte do clube à manchete do diário desportivo referido...não me deixa satisfeito!

PS - E a isso ainda juntaram mais uma proposta astronómica das arábias para dizer adeus ao Saviola...
(O outro pasquim menciona uma eventual proposta para contratar o ponta-de-lança Hugo Almeida...e já aqui disse como me soava bem essa hipótese para alternativa ao Cardozo...)

Sem comentários:

Enviar um comentário