quinta-feira, 21 de julho de 2011

Pré-eliminatória da Champions

Estão já à venda os bilhetes para a pré-eliminatória da Champions, dia 27, na Luz, com o Trabzonspor!A 2ª mão será na Turquia.
Apesar do preço (tanto deste jogo com da Eusebio Cup, que acho um exagero equipararem aos jogos da fase grupos de competição europeia), se eu estivesse em Lisboa obviamente que não faltava, por isso recomendo a todos não deixarem passar a oportunidade de apoiar uma vez mais a nossa equipa.
Eu bem torci para que a 2ª mão fosse em casa, mas o meu habitual azar no calendário fez com que isso não acontecesse.
Pelo menos não me posso queixar do tempo, pois enquanto consta que anda desagradável por outros lados, aqui continua a reinar o bom tempo, apesar de hoje pelas 12h15 todos acabarmos a manhã a fugir para a água e para o carro por causa de uma praga de nuvem de mosquitada que se abateu na praia e cobriu tudo o que estava à vista! Um horror. A caminho de casa dava-me conta de que tinha o corpo a parecer um cemitério de cadáveres de mosquitos e mal podia esperar para me meter no duche e atirar para a piscina! Escapámos a tempo!  =)
Agora é hora de me ir estender novamente de molho.
Não se esqueçam! Dia 27 quem pode não deixe de apoiar as "camisolas berrantes que nos campos a vibrar são papoilas saltitantes"!
Eu cá vou ficar a torcer para que um bilhete de borla alguém me ofereça para ver se me convencem a fazer-vos companhia no estádio e a fazer 600 km para ir à Luz ver o jogo a meio das férias...é que tendo de pagar bilhete já pesa demasiado no corpo e na carteira...
;)

Sem comentários:

Enviar um comentário