sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Amanhã joga o Maior!

Depois de uma breve comemoração tardia na noite passada, ao sabor de uma chamuça e animado pelo Quim e pelo Zé, hoje custou horrores levantar da cama. J
Mais logo teremos o leque de convocados para o jogo de amanhã.
As dúvidas estarão concentradas na disponibilidade física de Javi e Maxi. Ambos têm estado limitados e não deverão apresentar-se a 100%. Com uma sequência de jogos complicados nas próximas semanas, será talvez arriscado esticar a corda.
Mas se Javi tem um substituto que razoavelmente tem feito o seu papel, já o Maxi me incomoda, pois a aposta em Miguel Vítor seria para mim a melhor opção, mas o mister já demonstrou que será sempre o Ruben a fazer de lateral direito quando o uruguaio não puder…e isso desagrada-me bastante. Não gosto de ver o Amorim a defesa direito, estraga-se um bom jogador, desequilibra-se a equipa…e não vejo nada de bom nisso.

E convocado foi o Barril para ir à selecção brasileira, juntamente com o Luisão.

Sem querer começar sequer a pensar no jogo de Basileia, pois não é aí que a minha cabeça está nem deve estar a dos jogadores, confirmou-se a mais que previsível suspensão do JJ que vai ver essa partida na bancada.

Votem no Nélson Oliveira para Jovem Promessa Desportiva do Ano:
http://galacdp.sapo.pt/votacao/
Vamos valorizar os nossos activos!

Sem comentários:

Enviar um comentário