domingo, 13 de novembro de 2011

Brincar, nem a feijões, nem a queijo suíço (daqueles com buracos)!

Fim-de-semana agitada, com aniversários em catadupa e compras de natal em barda, o ponto alto mesmo assim passo pelo Pavilhão do Conhecimento, onde a minha babe foi espalhar charme e inteligência numa conferência de crânios (geeks, na verdade…mas geeks bem fixes e geeks bem giras também) que estudam a genética humana! Entrei à socapa, aproveitando também para me encher de mini pastéis de nata, e escusado será dizer que saí de lá babado de orgulho pela apresentação magnífica que ela deu para aquela gente toda.

Daí fomos repastar uns belos bifes e camarões enquanto via o jogo de basquetebol entre o Benfica e os Vitós, que ditou superioridade folgada (93-60) do Maior de Portugal, novamente com Ted Scott, Doliboa e Sergio em grande destaque.

Mais tarde também pude ver o jogo de futsal, com os encarnados também a saírem vencedores do duelo com os braguilhas!!! 4-1 foi o resultado, com golos de Dentinho, Joel e bis de Marinho.

A fechar a noite, pela Suíça contra os turcos, o Saviola (com a braçadeira de capitão) e o Miguel Vítor (novamente colocado a lateral direito) fizeram os 2 golos, num jogo que deu para rodar alguns jogadores menos utilizados e que poderão até voltar a ter sua vez de entrar a valer, na próxima 6a feira, na Figueira.

Transmitido na Benfica Tv, dificultou-me a noite, pois o restaurante do jantar a que fui não tinha o canal da MEO…e em vez da 2ª parte do jogo com o Galatasaray, fiquei a ver o Gil contra os pastelinhos. Para compensar, o restaurante tinha bailarinas em trajes menores a tentar algo parecido com dança do ventre! O pior é que eram bailarinas de tirar o apetite!!! Um verdadeiro atentado ao turismo!

Os 45 minutos que vi, deram para ver um Miguel Vítor, Saviola e Luís Martins (a jogar como médio esquerdo) em bom nível, sendo que na 2a parte os mesmos confirmaram essas boas indicações, principalmente os dois primeiros, com os golos que marcaram e com igual resposta positiva de Rodrigo Mora.

Nolito e Mora acertaram nos postes a juntar a mais algumas boas oportunidades para marcar de Mora e Luís Martins e que podiam ter dado um resultado ainda mais dilatado a favor do Maior de Portugal.
Prestígio! Até a feijões, com o prestígio do Maior não se brinca!

Sem comentários:

Enviar um comentário