segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Levem alpista ou amendoíns! :)

Ainda há bem pouco tempo falei como é o sistema de bancada visitante no ArenA de Amesterdão…e agora parece estar explicada qual a finalidade das redes gigantes que temos visto penduradas no topo norte do Estádio da Luz e que há 2 ou 3 jogos tenho questionado sua finalidade. Confirma-se o cenário que se previa. Acontece que vão literalmente enjaular os lagartos numa gaiola de rede que vão montar no piso 3 da bancada Coca-Cola.
Será algo rapidamente imitado pelos totós adversários que cedo vão querer seguir o Maior a par de todas as iniciativas que somos sempre nós a implementar.
Mas o facto de colocarem a canalha ranhosa no 3º piso não sei se é grande ideia. Em Amesterdão estava ainda criado um telheiro que impedia que lá de cima cuspissem ou arremessassem algo que passasse entre as redes e caíssem em cima dos adeptos da casa que estavam por baixo, para além de que começam a ficar demasiado visíveis (mas ao menos ficam mais longe do relvado, distantes da própria equipa e também de distúrbios para o campo de jogo). Como tenho dito, para mim nem lá entravam. Mas já engaiolados, pode ser que o próximo passo seja uma grade electrificada. É que esta espécie pode perfeitamente ficar em vias de extinção que ninguém se vai aborrecer por isso. J
«Com "vivas" a Portugal e ao Benfica, o Presidente da República foi recebido na madrugada desta segunda-feira em San Jose, naquela que é a primeira visita de um Presidente da República à Califórnia nos últimos 20 anos e que começou com uma missa.
Aos portugueses e luso-descendentes que esperavam de bandeirinha na mão pelo chefe de Estado, juntaram-se ainda representantes de 14 bandas portuguesas, trajadas a preceito e que iam aproveitando os minutos finais para afinar os instrumentos musicais.
"Viva Portugal", "Viva o Presidente da República" e "Viva o Benfica" foi a saudação que se ouviu do meio da multidão.» in Record

Hoje jogam os sub21…e supostamente 6ª feira jogamos na Figueira…mas a 4 dias do suposto jogo…ainda não há confirmação oficial da data e hora do jogo, nem bilhetes à venda!!! É esta a porcaria de organização de FPF que temos, mais preocupada em defender o mimado malcriado do que em evitar roubos de bilheteira, agendar atempadamente os jogos e levar gente aos estádios (se estavam 50 ou 100 pessoas a ver o Beira-mar contra o Moreirense…era com muito boa vontade! Num estádio novo e enorme!!!).

Sem comentários:

Enviar um comentário