quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Greve…no blog do Maior não! Continua sem 1 dia de paragem!

Já falei aqui há uns tempos atrás sobre a greve que assola a NBA e atrasou o arranque dos campeonatos de Itália e Espanha.http://maiordeportugal.blogspot.com/2011/09/greveo-que-acontecia.html
E se por cá os jogadores também fizessem greve?! Sim, há alguns jogos em que parece que muitos fazem greve e se esquecem de jogar à bola, mas eu digo greve mesmo a sério… Pior do que ficar sem transportes e o caos que isso pode envolver, era ficar sem poder ver jogar o Maior de Portugal! Não haveria antidepressivo que resistisse. J

A luta cada um faz à sua maneira. Eu já aqui expressei toda a minha revolta relativamente à crise e forma como se está a apontá-la às costas dos mesmos.
Não sabemos o que cada um sente a respeito de injustiças sociais e a nível profissional o que cada um é afectado mais ou menos no seu dia a dia, por isso não considero que alguém deva julgar a forma como cada um manifesta e procura minimizar esse efeito que as prejudica. Ai, as greves não resolvem nada. Ai, vão mas é trabalhar. Ai, os fura-greves é que fazem com que a força não tenha resultados. Não, nada disso. Nem uns nem outros sabem do que se passa com a situação de cada outro e não podem meter as mãos no fogo para no caso de estarem na situação dos demais garantir que não tomavam outra posição, por muito extremistas e firmes dos seus ideais.
http://maiordeportugal.blogspot.com/2011/10/crise-como-eu-vejo.html
Eu prefiro relembrar o post do meu “manifesto” e que não chega nem a metade do que tenho conhecimento e sou afectado. Em vez de greve, eu prefiro seguir outros caminhos, momentos e formas de tentar marcar posição (um grão de areia no deserto, que seja), para não comer e calar até transbordar…mas isso sou eu.

Só sei é que já não vencemos um jogo há 6 dias…e por isso estou sedento de vitórias! Sabia-me tão bem ganhar no Sábado!

A lesão do Girafa muda toda uma estratégia da equipa encarnada. Mas pelos vistos os jornais de hoje já encontraram o substituto…SAVIOLA!
Quer dizer…se empilharmos 3 samolas…dá mais ou menos a mesma coisa… J

Agora a sério, se a defender é o pilar, a atacar pelo ar, é a referência. As movimentações dele nas bolas paradas ninguém mais faz. E o Miguel Vítor considero que tem mais características para substituir o Garay do que o Luisão. Seja como for, tem de se afirmar, e é com quem está disponível que temos de ganhar!

Coisa mesmo ridícula (como sempre) é uma vez mais o ruído que as osgas fazem a propósito da gaiola em que vão ser enfiados. Nos maiores estádios da Europa (Milan, Barça, Madrid, Marselha, Paris, Ajax…) há este mecanismo, não entendo que raio de ignorância vem a ser esta. Ainda para mais é para protecção deles, não vá o povo (encarnados) pegar-lhes alguma doença venérea a gente que não está habituada a andar de transportes públicos (que nojice, ser pobre…) e que costuma ter relações sem ser para procriar. Eu espero é que na parte da frente da rede ponham ainda uma lona preta, de modo a que eu não os veja de todo!

Temos 1 mês (começou a 22/11, com o xéster náite, e vai contar até 21/12) de jogos decisivos! A liderança do campeonato, da xémpes ligue, e acesso às meias da Taça…isto para potenciar um Natal em condições. Com os subsídios a ir com o caraças (os nossos, calma, é que a quota extra de certeza que entra por inteiro), só mesmo o Maior de Portugal para alegrar a malta!

Em Hóquei, o Benfica derrotou o Porto Santo por 9-2, em jogo em atraso da 4.ª jornada.

PS – E o jogão enorme ontem em San Siro?!!! 2-3 para o Barça, com destaque para o fabuloso golaço do Prince Boateng!!!! Que luxo!

Sem comentários:

Enviar um comentário