segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Boxing Day!!!

O único aborrecimento de estar a trabalhar dia 26 é não poder ver os jogos do Boxing Day, do campeonato inglês! O Chelsea a jogar à uma e os rivais de Manchester às 15h.

Por cá, continua o descanso das equipas portuguesas.
Nós todos de kompensan e água das pedras a tentar digerir o jantar de 6ª feira passada (sim, porque desde essa altura que as pausas entre refeições eram pouco mais do que 2 suspiros, portanto não se consegue bem distinguir entre almoços e jantares dos dias seguintes…)!

O belo fim-de-semana natalício! O velhote das barbas apareceu mesmo, mas como já dificilmente nos levantávamos da mesa a essa hora, voltou a escapar. Deixou os saquinhos com os presentinhos para os bem comportados e prometeu voltar para o ano, contra tudo e contra todos! Tal qual o Maior de Portugal!

Em tempo de olhar para a frente, conta que o Benfica contratou o brasileiro Rafael Copetti, guarda-redes de 20 anos, que termina contrato no final do mês com o Internacional de Porto Alegre e virá para a Luz a custo zero. Mais um para emprestar ou integrar a equipa B. E mais um que não faz parte do leque de necessidades essenciais a reforçar prioritariamente.

Countdown para o final do ano! Este não deixou muitas saudades, é um facto! Por isso a entrada em 2012 tem de ser muito bem preparada…e esse arranque será já de amanhã a uma semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário