terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Olés no Estádio!

Eu que até nem gosto de ouvir os “olés” no estádio durante o jogo…vou passar a participar cada vez mais nesses incentivos às faenas! Principalmente nos jogos da Champions! Porquê? Pois, porque pode ser que passem a considerar um jogo de futebol como sendo uma tourada, para evitar o aumento abusivo dos preços para ir à bola!!
É que as touradas ficaram com título de exclusão nos aumentos de impostos associados a espectáculos (só se consideraram que é um evento que não presta e como tal não pode ser considerado espectáculo...pelo menos para a minha amiga Suzie aquilo é tudo menos um espectáculo!), mas os desportos não.
Mesmo sabendo que há quem não deixará de estar presente, é assustador constatar um aumento gigantesco de quase o dobro do preço! Passar de 10 euros para 17,50 é preocupante demais… E agora, digam-me…serei tolo se em vez de tentar arranjar uma borla, me armar em rico e pagar já o dízimo?

Hoje é dia de regresso aos treinos da equipa do Maior! Após as festividades natalícias, hora de aquecer os motores para o arranque do ano! De hoje a 1 semana temos bola a rolar a valer.

Reforços para o plantel para esta segunda metade, parece que até agora contam com o André Almeida. O jovem tuga que fez a pré-época completa com o restante plantel, acabou emprestado ao Leiria, sendo que agora foi chamado à casa-mãe. Consta que fará o lugar do Ruben que poderá estar de saída (não entendo e não concordo minimamente). Seja como for, sendo português, e tendo acumulado mais experiência na Liga, poderá dar o seu contributo com a polivalência que apresenta como médio interior direito (tal qual o Ruben) e como lateral direito, posição onde actuou durante toda a pré-época, sendo a alternativa ao Maxi.
Acontece que não entendo qual o sentido desta decisão…é que se não consideraram útil mantê-lo cá antes, quando estava rotinado com a equipa e jogando nessa posição…será agora, 5 meses depois que estará à altura das exigências…sendo que neste tempo todo a jogar pelo Leiria (e pela selecção sub21 também) foi sempre opção como trinco/médio defensivo?...
Seja como for, Carrega André!

De resto, nem entradas nem saídas confirmadas.

1 comentário:

  1. Apenas por ser português e na nova lista a enviar à champs com a saida do amorim para a equipa b passará este a ficar na lista!

    ResponderEliminar