quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Turbulência!

Podia ser apenas devido à sessão de “Actividade Paranormal” da noite passada, ou nada mais nada menos do que incómodo tremendo de ter a barba grande (que nem fica mal de todo, mas dá uma comichão do caraças que não dá descanso nem deixa dormir em paz)….mas não! A manhã abriu com notícias de agitação para os lados da Luz (ou melhor, do Seixal) bem destacadas nos tablóides. Temos chatice com os médios direitos do plantel. Amorim e Enzo…borraram a escrita.
Ao estilo facebookiano: dislike!

O Pérez não faz sentido nenhum estar a armar confusão, pois só não jogou porque se lesionou estes meses todos. E se alguém tem de ficar aborrecido é o Clube, que pagou pelo seu passe, arrotou o ordenado do argentino estes meses todos e ainda não pode beneficiar do seu contributo! Reconhecimento agora é este? Já não é nenhum puto para não se comportar devidamente… Para mim, podia bem ser emprestado até final da época se viesse o Salvio. E para o ano que viesse já mais satisfeito e em dívida para com o SLB, pronto a ser opção.

Já o Ruben, algo se terá passado que não sabemos. Os joelhos do rapaz já não são uma cena que os seguros se prestem a cobrir às cegas. É um jogador que faz parte activa do plantel, mesmo não sendo titular. É alguém com conhecimento da casa e dos técnicos. O caldo entornou por qualquer motivo que pode tornar inevitável o seu afastamento, sendo o elo mais fraco no meio da discórdia, naturalmente. Tenho muita pena se assim for e acho uma parvoíce não haver quem ponha mão nisto e dê dois assopros aos ouvidos de ambas as partes! Não são os interesses de um ou outro, são os interesses do Maior de Portugal que têm de estar acima de tudo.

Menos um dia para o início de 2012…e continuamos sem os ajustes necessários para o plantel!
Maestro, chega-te à frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário