domingo, 22 de janeiro de 2012

Começa a 2ª Volta!!! Águias recebem Galos, às 20h15!

Este fim-semana está a ser bastante bom em termos de animação, com jantaradas e passeatas…mas a nível desportivo dificilmente podia estar a correr pior!!!
O Andebol levou tareia do Madeira Sad e ficou fora da final four da Taça!

Na luta pelos cestos, a equipa de Basquetebol viu o Barreirense assinar mais um ponto decisivo para nos bater e ficarmos sem possibilidades de disputar a final da Taça Hugo Santos!

Sobre rodas, os Hoquistas do Benfica também ficaram aquém das expectativas na jornada da Liga Europeia disputada em Itália, perdendo terreno para os líderes do grupo.

Nos Juniores de futebol, o empate no Seixal frente ao Sanjoanense é mau demais para ser verdade…
Como vêem, para além do Voleibol, que carimbou mais uma vitória, resta no Futebol, os objectivos serem atingidos com máximo aproveitamento! É isso que esperamos e nada menos do que uma vitória na recepção ao Gil Vicente, esta noite, pelas 20h15!

Primeiro vai ser uma tarde passada na Caparica, com passeio e reunião de condomínio pelo meio…e de seguida, rumo à Luz!!! Lá vos espero!!!

Recebemos os Galos mas espero não ficar com nenhum como na jornada inaugural!!!

A lista de convocados ainda não foi divulgada e como tal não posso ter a certeza das condições físicas de alguns dos jogadores, mas para mim têm de entrar em campo os que estão a 100%!!!

Artur; Maxi, Luisão, Miguel Vítor, Emerson; Javi, Witsel; Bruno; Nolito; Cardozo e Saviola

Garay, Gaitan e Aimar não terão condições para dar o seu melhor. E Rodrigo se esteve condicionado, mais vale poupá-lo para entrar a partir na 2ª parte.
Acredito que Cardozo estará recuperado. E quanto a escolher Miguel em vez de Jardel, já o disse várias vezes, considero que têm características bem diferentes um do outro e Miguel será mais adequado a fazer a fez de Garay.

Nota ainda para o derby da Liga Orangina, entre Atlético e Pastelinhos, com os do Restelo a vencerem por 2 bolas a zero. Miguel Rosa e Kanu foram assim mais felizes do que Leandro Pimenta e companhia.

PS – Será que ninguém se lembra de investigar as declarações de um dirigente máximo de um clube da 1ª Liga que diz que o novo presidente da Liga só foi eleito porque prometeu a todos que nenhum clube iria descer de divisão?!! E só por isso tantos votaram nele, principalmente os “aflitos” do costume… Isto parece-me absolutamente escandaloso. Mas vamos mas é jogar à bola que é assim que se decidem campeonatos!

Sem comentários:

Enviar um comentário