sábado, 21 de janeiro de 2012

Acabar a semana a ver a Águia a Voar!

Ontem para terminar a semana em beleza, corri para o ginásio na Catedral onde pude assistir a um belo voo da águia Vitória, que treinava para estar à altura do Maior no jogo de Domingo! Fez razias à bancada ali mesmo à minha frente, pairou imponente e não falhou o alvo. Recompensa merecida lá estava à sua espera.
E não ficou por aí este final de tarde de malhação, ao me cruzar com o capitão da nossa equipa de andebol, Carlos Carneiro, no parque de estacionamento do estádio, com a sua carrinha BMW!!!

Numa onda que parece não parar com o objectivo de montar uma forte estrutura na equipa B, continuam a sair nomes que dizem estar acordados para vestir de águia ao peito.

A assinatura de contrato profissional com João Nunes (defesa) e Raphael Guzzo (médio), ambos da equipa de juvenis, e Fábio Cardoso (defesa) e João Teixeira (médio), estes do plantel júnior, poderá ser uma meta para estes jovens merecerem a chamada a esta equipa, na qual irá provavelmente estar o extremo esquerdo espanhol, Fidel, de 22 anos consta que custará cerca de 3 a 4 centenas de milhar de euros. E a este poderá também se juntar o jovem peruano Raúl Ruidíaz, avançado de 21 anos.

Gostei muito de ver o vídeo com o talento que este puto peruano aparenta ter. Muito veloz e tecnicista, com bom passe. Este minorca poderá ser uma interessante surpresa, caso se confirme a sua vinda. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=311266

Quem duvido que vá ter muito sucesso em eventual regresso será José Luis Fernández, ala esquerdo que estava emprestado ao Estudiantes, mas que vai deixar o emblema de La Plata e rumar, também por empréstimo, ao Godoy Cruz. Incrível como é que apenas 5 jogos pelo Estudiantes (que ficou em 16.º, atrás do Godoy Cruz) e se poderia pensar que seria jogar para o Maior de Portugal. Oxalá estivesse enganado e os gajos do Estudiantes é que não percebem nada de bola.

Back to the present:
«É possível voltar a roubar pontos ao Benfica» disse o Paulo Alves, treinador dos de Barcelos…pois, mas só mesmo assim, a roubar! É que o nosso objectivo é vencer!

O Rodrigo fez um traumatismo na perna direita e está em dúvida no Benfica para a receção ao Gil Vicente, no domingo, em jogo da 16.ª jornada da Liga. Depois de também o Cardozo ter passado a semana à rasca, esta não pode ser uma boa notícia.

Hoje saberemos se ambos, bem como Garay e Aimar entrarão nas contas para receber amanhã o Gil Vicente.

Quem certamente estará são Bruno César e Jardel, que saíram ilesos de um aparatoso acidente de viação na Herdade da Aroeira. Acidentes acontecem. No big deal. Velocidade queremos é ver dentro de campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário