sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Os adeptos têm sido importantíssimos! Facto, JJ!

Há quem goste mais outros menos, mas o facto é que a camisola alternativa do Benfica foi eleita a quinta mais bonita do mundo numa votação promovida pelo site inglês Subsidesports.com, de entre as 23 nomeadas. Venceu a do Corinthians, seguida do Dortmund e River Plate, com a selecção do Peru a ocupar o 4º posto.
Jorge Jesus falou! E falou bem!
«Os adeptos têm sido importantíssimos para a conquista das vitórias, por isso seria bonito vermos novamente o estádio com aquela moldura humana vibrante e apaixonada como assistimos no jogo com o V. Setúbal».

Mister, eu tou lá!

E apesar de ficar satisfeito por ver a inteligência de jogadores e treinador a reconhecer o papel que nós temos no apoio à equipa, gostei mais ainda desta parte: «Estamos em 1.º, mas sabemos que ainda nada ganhámos, por isso vamos continuar a trabalhar juntos para atingirmos o sucesso».
É que é esta a atitude que eu peço e espero por considerar ser a única passível de nos levar a bom caminho!

E nesse caminho podem também já marcar nas agendas Sábado dia 11 fevereiro, Benfica - Nacional, 20.30 horas (tvi)!

Termino com uma menção para o campeão Nelson Évora que contraiu lesão que o põe fora dos Jogos Olímpicos de Londres… Força, champ! O que não nos derruba torna-nos mais fortes!

PS – “Cerelac” “Bebés” “Bater no zbordém é fácil” “Deixa que eu falho!” “Equipa B do Moreirense” “Ridículo” “Borboletas e girassóis”…  Epa, a sério, assim não consigo manter-me sério! É que eu ponho-me a imaginar o roupeiro Paulinho a entrar a correr pelo gabinete da Direcção a e gritar que teve uma ideia espectacular e todos a baterem palmas (de forma eloquentemente e não à alarve, como nós fazemos) a elogiar tal geniosidade… Alguém disse: “tirem a licença de porte de arma aos gajos que eles não param de dar tiros nos pés!!!” LOLinhos [leiam a quantidade de piadas, vídeos, fotos que há na blogosfera, por exemplo no BnrB! É de chorar! Britcom, pura!]

Sem comentários:

Enviar um comentário