segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Campeões de Atletismo! E uma pena que é de ver no banco…

Parabéns à equipa masculina de atletismo do Benfica que se sagrou campeã nacional de clubes em pista coberta, revelando o crescimento que tem sido feito no projeto encarnado. Com 106 pontos, mais três do que o 2º classificado, explica o porquê de eu ter votado neste projeto de modalidade há dias, na eleição para os prémios da Gala SLB (amanhã revelarei os meus eleitos).
http://oindefectivel.blogspot.com/2012/02/campeoes-nacionais-absolutos-em-pista.html

Virando agulhas para o futebol, devo confessar que me custa horrores ter de ver o Samolas ficar no banco e nem poder entrar!
É um jogadorazo! E acredito que ainda continua a ter muito para dar, mas o nosso ataque é muito forte e o conejo precisava de poder ter os mesmos minutos que o Nico teve direito para poder regressar à boa forma...
A grande diferença é que, enquanto para o lugar do Nico não há alternativas e foi possível ir-lhe dando os minutos que ele precisava aos poucos...já na posição do Saviola, a concorrência é muita e de enormíssima qualidade...

Pelos nomes que rodam por aí, há 2 que se destacaram pelos piores motivos.

Um, Shaffer, ajudou o rival a não perder terreno, deixando-se cair no engodo para acabar expulso…interpretação que não teve o mesmo castigo quando o mesmo aconteceu com um jogador vestido das cores contrárias e que viu apenas o amarelito, senão as coisas iam ficar complicadas quando já se jogava a meio da segunda parte! Razão tem o City que avisou os seus adeptos para ter cuidado com os carteiristas daquela cidade nortenha de Portugal, na qual as vitórias são graças a ladrões e bandidos.

O outro defendia as redes do Granada…mas resolveu mostrar-se ao estilo do Patrício! A responder a cruzamento do lado esquerdo do ataque do Villarreal, o Júlio César sai dos postes para aliviar o perigo, só que soca a bola...para dentro da própria baliza!!!
A esse ritmo vais acabar como titular da seleção nacional! J

O jogo com o Nacional já era! Passou, e “só” valeu 3 pontos, continuando tudo na mesma no pódio da classificação! Os próximos 3 jogos do campeonato serão muito complicados e decisivos! Vamos a Guimarães, a Coimbra…e depois na Luz, recebemos os mafiosos.

Pelo meio, depois de amanhã, vamos ter de ir jogar à Rússia! Se cá está frio…imaginem por lá. Eu não arriscava meter o onze principal…Guimarães é crucial.

PS – Apesar de não ter visto nenhum dos jogos, referência à Zâmbia que venceu a CAN, frente à Costa do Marfim, que acaba por não vencer a competição apesar de não ter sofrido um único golo. Perde na final…no desempate das grandes penalidades! (sendo que no decorrer do jogo o Drogba falhou um penalty…)

Sem comentários:

Enviar um comentário