sexta-feira, 27 de abril de 2012

Grande Vitória Europeia Ontem!!! Raça, Querer e Ambição!

Ontem foi um dia marcado por uma grande vitória europeia!
A judoca Benfiquista Telma Monteiro sagrou-se, pela 4ª na carreira, campeã europeia de judo (na categoria de -57 kg), ao derrotar por ippon a grega Ioulietta Boukouvala!

É o quarto título europeu da atleta do Benfica em oito presenças nos Campeonatos da Europa, repetindo os feitos alcançados em Tbilissi (2009), Belgrado (2007) e Tampere (2006), estas duas últimas na categoria de -52 kg.
Para além deste invejável currículo de Ouro, junta ainda na prateleira uma medalha de prata (Istambul em 2011) e três de bronze (Viena-2010, Roterdão-2005 e Bucareste-2004).

Quando cá esteve na empresa onde trabalho e quis tirar uma foto com o meu cachecol do Benfica, fez questão de demonstrar isso mesmo, que formalidades não são com ela, gosta é de os levar ao tapete com o apoio dos adeptos do Maior de Portugal!
Que este exemplo de sucesso seja seguido e implementado por todos os cantos da nossa casa!

E por falar em Europa, o mais importante até agora em termos de palcos do Euro-2012 próximo é a notícia do início de preparação da próxima época (ainda que com um sonho em lume branco para este fim de semana).
O Benfica vai participar no Estádio Miejski, em Wroclaw, a 21 e 22 de julho, num torneio de pré-temporada, com os polacos do Slask Wroclaw, os holandeses do PSV Eindhoven e os argentinos do Velez Sarsfield.

Sem comentários:

Enviar um comentário