terça-feira, 29 de maio de 2012

Escândalo!!!! Ou apenas revista cor-de-rosa! :)

Noticia hoje um tabloide que o conejo foi visto enrolado com sua coelhinha. Então não é que o Samolas foi “apanhado” com a namorada, Romanela Amato, numa discoteca na localidade argentina de Paraná!!! Que escândalo…logo com a namorada dele e não de outro…!! LOL

Esta época do ano o desespero é mesmo tremendo e tudo serve! J A malta ri-se com as notícias de revista cor-de-rosinha!

Carole, titular pela França, seguiu em frente no Torneio de Toulon e está nas meias-finais após deixar um lagarto para trás.

No Uruguai, brilhou Rodrigo Mora, avançado cedido pelo Benfica ao Peñarol, que meteu 4 das 7 batatas com que o seu clube venceu o Rampla Juniors! Nada mau…

Pelo contrário, desespero deve estar a pensar o Enzo Pérez, emprestado ao Estudiantes, lesionou-se novamente com gravidade, desta vez no joelho contrário (o esquerdo)…estará a ter o que merece após se ter portado tão mal sempre que abre a boca e não cumpre com quem o contratou?! Será de despachar enquanto ainda tem as peças todas?! Será que aprende que errou e está a ser castigado por um São qualquer?...

O São Pedro que se prepare…é que consta que o governo ucraniano tem preparadas baterias de mísseis para dispersar nuvens chuvosas que estraguem a festa do Euro2012!!!
Tá tudo doido…só pode.

Sem comentários:

Enviar um comentário