quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sargentão e Dança do Varão!!!! Upa, upa!!

Ontem fiquei muito bem impressionado com a entrevista de Scolari na RTP. O Felipão revelou uma personalidade e inteligência a falar que poucos sabem manter. Conseguiu afirmar e elevar a sua imagem que preferiu até preservar dando força e sorte ao atual selecionador nacional e dizendo que voltando a Portugal, sim, mas como turista.
As revelações dele sobre as influências do corrupto mor na equipa das quinas só surpreendem quem anda por aí só para ver andar os outros. E ontem recordei-me porque é que deixei de ligar minimamente à seleção desde que o sargentão bazou!

Não há valores, não há ideais, não há identidade.
E com isso não me identifico.
Portugal é o SLB! Maior de Portugal, Maior que Portugal!

Se um dia gostava que deixasse de ser assim, que voltasse a haver motivo de orgulho na seleção? Sim, mas enquanto houver marionetas do polvo e enquanto não houver mão que ponha ordem em critérios de escolha de jogadores que têm de incluir mais do que interesse próprio, tou nem aí!
E o burro sou eu?...
O zuca se percebia de bola e tática, sei não. Mas criava algo mais forte, que era união…e estava sempre lá para defender os seus mininos!!! J

E como para além do Euro, vêm aí os jogos Olímpicos, há já por aí apelos para que a tão interessante dança do varão passe a ser desporto olímpico!!!
Circulam petições na Internet, mas a iniciativa terá de vencer muitas objecções.
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=557767&tm=46&layout=122&visual=61

A pensar já numa equipa vencedora, proponho que se forme já a equipa do SLB, com as cheerleade​rs!!! E treinos à porta aberta para sócios com red pass!!! J

Mas a verdade é que teremos muita dificuldade em rivalizar com as experientes amigas da Nandinha que treinam há muitos anos no Calor da Noite!...

PS – Espreitem aqui mais uma polémica do jogo da final de Basket…esta cena nunca mais há-de terminar. Custa-lhes tanto ver-nos a ganhar sem ter de pagar…
http://vozesencarnadas.blogspot.pt/2012/05/depoimento-de-um-policia-sobre-o-que-se.html

1 comentário:

  1. Só não percebo como ninguém os apanha.....A sério...................

    ResponderEliminar