terça-feira, 31 de julho de 2012

Como diz a Heidi Klum...

...one day you're in, anda the other day, you're out!!!

Confirmada que está a saída de Nélson Oliveira, algo que não consigo de todo aceitar e compreender! Um empréstimo ao Corunha...juntamente com o Roderick.
Se fosse um empréstimo ao Barcelona a valer 2 milhões e com opção de compra por 25 milhões, ok, até entendia...mas népias. Era para mim quem iria sempre lutar para ser o 2º ou 3º avançado do plantel, atrás do Cardozo e a par do Rodrigo. E acima de tudo, sendo português, num plantel com excesso de gente não formada localmente...considero uma tremenda parvoeira este empréstimo.
Mas não há nada a fazer. Há alguém que saberá o que faz e resolveu que esta decisão defendia os melhores interesses do clube... Temos de jogar com os que cá estão, agrade-nos ou não.

Já a saída do Roderick, essa nem precisa pedir licença, que vá, que gostem dele, que paguem e sejam todos felizes.

De saída está também o David Simão, aparentemente por empréstimo de 1 época ao Marítimo, o que me parece ser uma boa decisão a par da cedência ao Roderick.

Com a eminência mas na esperança de que não se confirme a saída do Witsel, só a chegada de um par de jogadores semelhantes ou um pack triplo para o compensar é que acalmavam os ânimos...mas agora tentarem equilibrar as saídas de Nélson e Axel (se se confirmar)...com a vinda...de mais extremos...é algo que não entendo...

Fico sem saber o que dizer.
Se gosto do Salvio? Claro que sim. Se acho que ele vai procurar superar-se e dar o máximo de si próprio para ajudar a equipa? Sem dúvida.
Mas se fazia falta ao plantel nesta altura em que temos gente com fartura para aquela posição e demasiada gente de nacionalidade não tuga? Népias.
Ah, mas é uma excelente oportunidade de negócio, que se faz adquirindo os 80% do passe do argentino que nos faltava...por cerca de 3 a 4 milhões de euros, no máximo. Ok, então aí está bem.

"Mas ouve lá, ouvi dizer que não é bem desses valores que estão a falar que compraram o Toto...falaram em valores a roçar o dobro ou o triplo do que estás para aí a pensar...!!!"

"Olha, vai-te encher de moscas e não me estragues o dia de praia, tá?! Nem digas mais nada para não me arreliar..."

3 comentários:

  1. "Witsel é jogador do SLBenfica, havia conversações para direito de opções pra 2013. Também sei que o M.City quer avançar com os 40 + o Adebayor. Sobre o Salvio, a UEFA estava a apertar os calos ao Atletico por causa do Simão e do Reyes, e a equipa espanhola fez contacto com o Benfica sobre o Salvio, o Benfica pra já até nem estava interessado, mas como o preço foi "convidativo" e o Vieira foi duro nas negociações e trouxe o jogador por menos de metade do que falam por aí."

    o lateral esquerdo titular está quase a vir e ao que tudo indica será esa semana.

    ResponderEliminar
  2. djeiti, não podia concordar mais contigo nessa análise!!! Não percebo a do Nelson, e laterais, centrais e mais um trinco é que nem vê-los! Alas é que não faltam! para não falar que o JJ já adaptou dois alas para laterais (melga e lucydjalo)

    Enzo é craque! Só espero que tenha juízo e se mantenha por ca!

    ResponderEliminar
  3. Pensei que a Heidi Klum dizia assim:
    "Foda-se, cabrão do preto!!"

    ResponderEliminar