segunda-feira, 30 de julho de 2012

Barata tonta em profunda e constante inquietação!

Ontem foi dia de imensa boa disposição, entre praia, piscina e a Feira Medieval de Silves espetacular, com passagem pela Casa do Benfica de Silves e uma FAMEL quitada à Benfas!!! (até tirei uma foto, mas aqui de férias não tenho paciência pra perceber como a consigo passar para o portátil...) Hoje não posso dizer o mesmo… Total Irritação!

O meu amigo Bruno logo me enviou sms a perguntar em que praia estava para se encontrar comigo para carpir mágoas e desabafar, pois a capa e contra capa do jornal A Bola certamente me estaria a fazer espumar pela boca… Adivinhou, estava mesmo! Parecia uma barata tonta na praia sem saber abstrair-me dessas notícias...

Inegável, estou inconsolável e só espero a todo o momento para comunicados que deem como irreais (uma delas surreal, aliás) as notícias que me estragaram a manhã de praia.

Provável saída do nosso melhor jogador do plantel, Witsel, o único e principal que já agora não tem alternativa interna e muito dificilmente o conseguirão substituir à altura devidamente e a tempo de não afetar a equipa em tão curto espaço de tempo que falta para o arranque oficial… Sim, eu sei que se for pelo valor da cláusula não podemos fazer nada…mas pior é sentir que tal como aconteceu quando levaram daqui o Ramires, não haverá nem 1 nem 2 nem 3 alvos já assegurados para não deixar os objetivos desportivos irem com o caraças!!! RaispratóMourinho...

Surreal e totalmente absurda saída por empréstimo do Nélson Oliveira, para o Corunha (???!!!??!!!)!!! Tá tudo doido! Jogador importantíssimo no plantel atacante! O único português com condições de jogar regularmente e logo quando temos enorme deficit de opções tugas (ou melhor, formados localmente)!!! Quando temos estrangeiros a mais no plantel…vamos despachar este importantíssimo ativo ainda por cima, português?!!!!???!!! Não me conformo! Estou fulo! Digam-me por favor que não é verdade! É dos meus jogadores favoritos e não quero ver sair nem por nada! Digam-me que não são assim tão ignorantes e percebem minimamente de bola…digam-me que isto não faz sentido nenhum!!!!!

NÃO ME ESTRAGUEM AS FÉRIAS!!! Mas pior...não nos estraguem a época. Saibam prepara as coisas como deve de ser e não repitam erros óbvios e determinantes! E não venham cá com Salvios e Simãos a compensar!!! (jogadores que eu gostava imenso de ver por cá, mas para esta posição temos gente a mais e tem de sair alguém…que não Nélson e Witsel que são de posições totalmente diferentes!!!

Digo sinceramente que com estas duas saídas a confirmarem-se…nem o 2º lugar cá chega…sem chegar imediatamente surpresas inesperadas e já bem previstas. Estou desolado! Odiei o jornal de hoje…e sim, deixo-me afetar por estas notícias! E sim, não estou a racionalizar! E sim, não me devia deixar afetar tanto e o clube é que fica e tal… Mas tou mesmo desanimado e numa ânsia incompreensível…

Reforços que faziam falta nunca chegaram. Gente às portas de saída é que aparecem todos os dias.

Para ajudar…até a Telma Monteiro foi eliminada logo na 1ª ronda dos Jogos Olímpicos deixando-me mesmo desanimado…e triste, por ela.

E também o Rodrigo, pela Espanha, viu afastada a possibilidade de passar à fase seguinte…apesar da parte boa ser que vamos contar com ele já ainda esta semana, ele merecia mais…

Estou irritado! Estou nervoso! Estou receoso…e nem a conquista do título de campeão de juniores em hóquei em patins frente aos corruptos me ajudou a descontrair!

Valeram os sorrisos e brincadeiras da pequena Bia, para me animar os mergulhos! Preciso voltar para lá rápido a ver se ao menos os bolos de areia com sabor a morango que ela me oferece ajudam a recuperar a boa disposição!

PS – Desde que cheguei da praia, já fui 3 vezes ao site oficial do SLBenfica à espera de comunicados a desmentir as notícias que me deixaram arreliado…e nada…vou-me voltar a agarrar ao Alvarinho e atirar para dentro de água…

Sem comentários:

Enviar um comentário