sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Isto é bonito...e inteligente!!!

Saber dar a verdadeira importância e valor aos adeptos! Ao fabuloso e incondicional apoio que a equipa recebe das bancadas...é bonito...e inteligente!!!
Todos temos a ganhar!!!

«Aos que viajaram de Lisboa e aos milhares de emigrantes que viajaram de diversas partes da Europa para apoiar - com sacrifício pessoal e em condições climatéricas extremamente difíceis - a nossa equipa, o nosso muito obrigado! Obrigado pela forma como incentivaram e “empurraram” a equipa durante todo o jogo. Foi uma manifestação verdadeiramente tocante só possível num clube com a grandeza e a dimensão humana do nosso»

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/27598/language/pt-pt/adeptos-no-bayarena-o-nosso-muito-obrigado-com-video.aspx

Vídeo de agradecimento do Clube aos adeptos no BayArena:
http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=18100

PS - Algo que dá ainda mais valor à vitória de ontem é a demonstração que a Liga Europa é uma prioridade para os alemães, evidente pelo facto de preferirem ter menos tempo de recuperação para o campeonato do que para o jogo europeu! Eles jogam para a Bundesliga já...amanhã às duas da tarde!

Sem comentários:

Enviar um comentário