sexta-feira, 19 de julho de 2013

Guerra Aberta!

Qual Big Brother versus Mergulhos pra piscina! Qual tia Julia versus tia Teresa!

Está aberta a guerra entre Benfica Tv e Oliveirinhas.

Até já se comparam shares de audiência.

TAKE 1:
«Benfica TV e SportTV registaram audiência semelhante no passado sábado, com Benfica e FC Porto em campo à mesma hora.

De acordo com a medição de audiência da CAEM (GFK) no período entre as 19:00 e as 22:00, a Benfica TV registou 1,5 por cento de share e 0,6 de audiência média. Ou seja, um valor próximo das 60 mil pessoas. Esta estação transmitiu o jogo entre o Carouge e o Benfica, que começou por volta das 19:30.

No mesmo período horário, a SportTV transmitiu o jogo entre o Marselha e o FC Porto. A audiência média foi a mesma, 0,6. Já o share foi ligeiramente superior à da estação rival, com 1,8 por cento


TAKE 2:
A sporcostv reformula batalhões e responde à concorrência com um canal low cost, apenas com 1 jogo por jornada para cada campeonato…ao mesmo preço da BenficaTv… Pura coincidência.

TAKE 3:
«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que a Benfica TV atingiu os 80 mil assinantes, decorridos 18 dias desde o início da emissão como canal premium em diversas plataformas.
O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira refere que “estes números são um bom indicador de que estamos no caminho certo e que com o empenho e vontade de todos os benfiquistas alcançaremos os objectivos que delineámos. Desejo que a nação benfiquista continue a aderir maciçamente demonstrando assim o carácter singular do nosso Clube”.
A Benfica TV é canal premium desde o passado dia 01 de Julho, emitindo actualmente nas plataformas da PT, ZON e Cabovisão, em Portugal, assim como na Zap, para Angola e Moçambique.»


80 mil em duas semanas e meia…e ainda não começaram os jogos a sério!

Aposto que a seguir a Olivedesportos vai ter de ir contratar a bichona zé castelo branco para comentar os jogos vestido de carmen miranda (fruta) na tribuna da pocilga ao lado do bimbo-mor!

5 comentários:

  1. Uma coisa a Benfica TV já consegui-o fazer, comichão e muita...

    ResponderEliminar
  2. Ora nem mais, qual água do mar da Costa...isto sim veio dar urticária a gente que estava mal acostumada a encher o bucho à conta de todos e a manipular marionetas.
    Oxalá seja mesmo sinal de mudança!

    ResponderEliminar
  3. No meu blog apareceram logo lagartos e tripeiros todos a mostrar a dor de cotovelo, é tão bom ver.

    Mas claro essas comichões não interessam, mas sim as do sistema...

    Essa comparação de audiências é brutal, uma televisão que tem 15 dias teve a mesma audiência de uma que anda cá à tempo de mais.

    ResponderEliminar
  4. Apenas um pequeno comentário: audiências semelhantes? Onde? Vão comparar o Carouge com o Marselha? E se tivesse sido um Marselha-Benfica?

    ResponderEliminar
  5. @ Seismilhoesum
    tens razão, nao se pode comparar um carouge com o marselha, mas também nao se pode comparar o Benfica com o clube da fruta...
    :) Por isso fica quase equilibrado!
    Mas certamente vamos voltar a ter estes duelos a cada semana!

    ResponderEliminar