quarta-feira, 31 de julho de 2013

Revolução no pavilhão

No departamento de futsal não se fez por menos a revolução no pavilhão!
Após a época em que passaram do ganhar tudo ao não ganhar quase nada...o plantel levou uma limpeza daquelas que não há memória!

Para além dos 3 guarda redes (Marcão, Bebe e Carlos Paulo), apenas 5 jogadores de campo se mantiveram da época passada...e desses, só 2 eram dos chamados jogadores-chave mais utilizados (Gonçalo e Joel).
Os outros são Nené (estranho muito porque é que este cá ficou), Vitor Hugo e Bruno Coelho.

Caras novas então...são 8!!!!!!! Vai ser difícil os começar a conhecer a todos! LOL

Depois de Rafael Henmi (Nagoya Oceans), Bruno Pinto (Belenenses), Ricardo Fernandes e Paulo Rocha (Freixieiro), Ivo Oliveira (Sporting), Serginho (Concórdia), as duas revelações do campeonato vizinho, Pablo del Moral proveniente do Caja Segovia, e Alan Brandi, do Lobelle Santiago, são os reforços da versão Benfica 2013/14.

Além do plantel, também a equipa técnica vai ter uma cara nova. Pedro Henriques, treinador de 37 anos que passou pela Luz de 2002 a 2004 e de 2005 a 2009, está de regresso, sendo o novo adjunto de João Freitas Pinto. Alípio Matos continua como coordenador.

Neste entra e sai, parece ter havido uma aposta a nível de alas. Mas a nível de pivots a saída de Cesar Paulo ainda não me parece estar devidamente compensada com jogador à altura.

Sem comentários:

Enviar um comentário