quarta-feira, 31 de julho de 2013

Testar defesa com estreantes

Hoje é dia de mais um teste. Depois do jogo de hoje ficarão a faltar apenas 2 particulares antes do arranque da época.
E os motivos de preocupação é não haver um substituto para o Cardozo…e as dificuldades que a defesa está a ter para tapar os caminhos da nossa baliza.

Para hoje, sem os centrais titulares, os outros três terão a derradeira possibilidade de mostrar serviço para escalar posições…e eventualmente até para decidir se têm ou não lugar no plantel (considerando que Garay ainda por cá anda…).

Será por isso um teste à nossa defesa, diante dos estreantes Elche que esta época sobem à primeira divisão espanhola. Às 19h45 na Benfica Tv.

Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes
Defesas: Maxi Pereira, Bruno Cortez, Sílvio, Steven Vitória, Jardel, Lisandro e Mitrovic
Médios: André Almeida, Matic, André Gomes, Enzo Perez, Ruben Amorim, Sulejmani, Fariña, Markovic, Djuricic, Ola John e Gaitán
Avançados: Rodrigo e Lima

Quem também não embarcou foi Salvio, a contas com lesão (e esperamos que seja mesmo apenas isso), e Melgarejo, mas este por outros motivos, uma vez que está a fazer as malas a caminho de Liverpool, por empréstimo (valores desconhecidos).

PS - recomendo a todos os que estejam deprimidos que vejam o genérico da novela da rtp Windeck...é algo que bate quase tão forte quanto os boatos de saída do roderick para o rio ave!

1 comentário:

  1. Há dias comentei aqui neste blog que era óbvio que o Benfica ia contratar outro avançado caso o Cardozo saísse...Mas pensando bem começo a duvidar que venha mais um avançado. O Benfica tem agora jogado só com um avançado (Lima ou Rodrigo), jogando com o Djuricic ou o Markovic a "9,5". E vendo bem as coisas 2 avançados até poderiam ser suficientes, o problema é que o Rodrigo tem estado péssimo e tarda em acordar. Seria melhor vir outro avançado mas começo a desconfiar que venha mesmo.

    ResponderEliminar