sexta-feira, 23 de agosto de 2013

12 Perguntas para ti, JJ

Em dia de entrevista ao presidente... Tenho-me passado da marmita com uma série de questões que gostava que o vice presidente tivesse feito na Benfica Tv ao treinador:

1 - Se pudesses voltar atrás no tempo, o que mudarias no mês de Maio 2013?
2 - Se pudesses voltar atrás no tempo, o que mudarias nesta 1ª jornada de 2013/14?
3 - Se escolheste este onze contra o colosso Madeirense...como será na Champions frente a equipas...digamos...ligeiramente...vá lá...melhorzitas...estilo Barça, Real, Bayern, MU, etc...? Vai de Jardel para cima?
4 - Como se explica uma equipa ter mantido todos os jogadores da época passada e estar a fazer um penoso início de época?
5 - Ser bipolar deve ser uma cena meio marada, como é que lida com isso? Podemos ter a esperança de resgatar o Roderick em Janeiro?
6 - Qual a mensagem que um treinador transmite aos jogadores e adeptos quando, ao se ver privado de um extremo (Salvio), opta por um médio centro em detrimento de outro jogador do plantel rotinado com a posição? Foi para isso que dispensou 3 extremos? Se vender Salvio, promete que vamos ver o Paulo Lopes relançar a carreira na ala direita?
7 - Quantos dos reforços foram escolhidos por ti, mister? E o Funes Mori?
8 - Achas mesmo que jogaste bem, não achas?
9 - O treinador tem alguma culpa nisto, ou o mal é todo dos adeptos que às vezes ficam aborrecidos por não ganhar e não compreenderem a filosofia visionária do mister?...
10 - Também já fizeste a tua aposta vencedora? Dá-nos lá uma dica para a malta também meter algum ao bolso...
11 - As férias foram boas?... Eu ainda nem tive direito a isso...mas já comprei o meu RedPass, e tu?
12 - Dormiste bem na noite após o jogo na Madeira?... Ah, como eu gostava de poder dizer o mesmo...
http://maiordeportugal.blogspot.pt/2013/08/ja-so-faltam-2-jornadas-dizem-as-apostas.html

Depois da entrevista do presidente esta noite, fazemos o levantamento de perguntas que também gostaríamos de ter visto respondidas...

PS - Gostei de ver o comentário  hoje a dar confiança ao keeper Artur (que para todos os efeitos é quem vai estar na baliza este Domingo)...e pelos vistos está mesmo a contar com o Funes Mori para o plantel...

1 comentário:

  1. Para se ter sucesso é necessário ter condições de equidade.
    Se querem saber quantos penaltis e expulsões o Pedro Proença já marcou a favor ao Porto ou Benfica e a sua influência na alteração da pontuação final, consultem o resumo de arbitragens por clubes nos últimos 5 anos no blog:
    http://influenciaarbitral.blogspot.pt

    o critério utilizado neste blog para determinar de uma forma objetiva a influência das decisões arbitrais relevantes (penalti ou expulsão) na repartição final dos pontos, classificou-se todos os pontos acrescentados diretamente por um último golo de penalti ou após uma expulsão, como pontos acrescentados com influência arbitral.
    Nos últimos 5 anos o Porto já beneficiou de 12 decisões arbitrais favoráveis nos 13 jogos arbitrados pelo Pedro Proença, aproveitando para melhorar o seu desempenho desportivo em 7 pontos acrescentados através de um último golo de penalti ou após uma expulsão do adversário. Pelo contrário nos 11 jogos do Benfica que o Pedro Proença arbitrou nas últimas 5 épocas, em consequência de penaltis e expulsões contra o Benfica acabou por sofrer golos que o obrigaram diminuir o seu rendimento desportivo em (-3) pontos. Aliás com o Pedro Proença, o Benfica só tem 39% de aproveitamento dos pontos em disputa nesses 11 jogos, quando em média nos últimos 150 jogos arbitrados por todos os árbitros teve um aproveitamento de 76,4% dos pontos em disputa.

    http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/Resumo%20de%20arbitragens%20por%20clube%20%285%20%C3%A9pocas%29

    ResponderEliminar