sábado, 24 de agosto de 2013

Prognósticos.... antes do jogo!

Esta é a hora de fazer prognóstico, por isso aqui fica a minha equipa de amanhã:

Artur; Maxi, Luisão, Garay, Cortez; Matic, Enzo, Ola John, Gaitan; Lima e Rodrigo.

É mais um exercício de adivinhação do que o JJ vai fazer do que escolhas pessoais.

E para vocês qual será o onze de amanhã?

2 comentários:

  1. Artur; Maxi, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, Enzo, Salvio, Djuricic, Ola John, Lima

    Se Salvio não estiver em condições entra o Suljemani.

    Para ganhar é preciso existir condições de equidade.
    Sabiam que o Benfica nos últimos 5 anos já perdeu 22 pontos diretamente por um último golo sofrido de penalti ou por golo sofrido após ter ficado em inferioridade numérica.
    Há e tal, os penalti e expulsões fazem parte do jogo,... mas o F. C. Porto não perdeu nem um único ponto diretamente por um último golo sofrido de penalti ou após uma expulsão nos últimos 150 jogos!!!! (5 épocas inteiras, sem nenhuma decisão arbitral desfavorável que provoque diretamente perda de pontos, deve ser record mundial)

    Se querem saber quantos penaltis e expulsões o Pedro Proença já assinalou a favor ao Porto ou Benfica e a sua influência na alteração da pontuação final, consultem o resumo de arbitragens por clubes nos últimos 5 anos no blog:
    http://influenciaarbitral.blogspot.pt

    o critério utilizado neste blog para determinar de uma forma objetiva a influência das decisões arbitrais relevantes (penalti ou expulsão) na repartição final dos pontos, foi classificar todos os pontos acrescentados diretamente por um último golo de penalti ou após uma expulsão, como pontos acrescentados com influência arbitral.
    Nos últimos 5 anos o Porto já beneficiou de 12 decisões arbitrais favoráveis nos 13 jogos arbitrados pelo Pedro Proença, aproveitando para melhorar o seu desempenho desportivo em 7 pontos acrescentados através de um último golo de penalti ou após uma expulsão do adversário. Pelo contrário nos 11 jogos do Benfica que o Pedro Proença arbitrou nas últimas 5 épocas, em consequência de penaltis e expulsões contra o Benfica acabou por sofrer golos que o obrigaram diminuir o seu rendimento desportivo em (-3) pontos. Aliás com o Pedro Proença, o Benfica só tem 39% de aproveitamento dos pontos em disputa nesses 11 jogos, quando em média nos últimos 150 jogos arbitrados por todos os árbitros teve um aproveitamento de 76,4% dos pontos em disputa.

    http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/Resumo%20de%20arbitragens%20por%20clube%20%285%20%C3%A9pocas%29

    ResponderEliminar
  2. Troco o holandês pelo Sálvio se já estiver recuperado.

    ResponderEliminar