quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Ouvir falar o mister

Gostei das declarações do JJ, mostrando que quando pensa antes de falar e se concentra em falar do que interessa, até consegue transmitir boas mensagens para dentro e fora, protegendo e incentivando ao mesmo tempo e abafando venenos vindo dos jornalistas.

Primeiro quanto ao Djuricic:
«O Djuricic não disse que queria ser titular, disse que queria jogar mais tempo. Este era o momento certo para o lançar»

Depois quanto à dupla do miolo:
«São dois jogadores muito fortes no jogo defensivo e na Champions vão ser muito importantes.»

Depois quanto à exibição da equipa:
«Eu também gostava de estar 90 minutos ao ataque, a massacrar os adversários, mas ninguém faz isso, nem o Barcelona", explicou Jesus.
Não jogamos sozinhos, estamos na Champions e os outros também jogam»

Depois quanto ao próximo jogo da competição:
"Ninguém tem dúvidas que a equipa do PSG é uma das formações que mais qualidade tem a nível individual na Europa, nomeadamente na frente de ataque. Mas isso não nos tira a esperança e a confiança. Vamos a Paris para pontuar. Estamos a melhorar de jogo a jogo e esperamos que nos próximos isso também se note".

Só faltou dizer que a partir deste momento não é a equipa do Ibra nem os oitavos de final que estão na nossa cabeça, mas sim já a pensar no jogo de Guimarães!

Vês, afinal nem sempre sai só moscas… :)

Tens o melhor plantel de que me lembro em mãos. Ovos da melhor qualidade e à espera de resultar na melhor omelete dos últimos anos!

Bem precisamos! E apetite não nos falta!

Sem comentários:

Enviar um comentário