quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mais 25 Milhões em caixa?...

Nemanja não é único Matic a abandonar o Benfica em janeiro. Uros Matic, que tem jogado toda a primeira metade da temporada na equipa B dos encarnados, também está de saída para os holandeses do NAC.

Segundo a imprensa local, o irmão mais novo do recente reforço do Chelsea já terá treinado na manhã de segunda-feira no centro de treinos do clube da Liga Holandesa.

"A Liga Holandesa é um grande passo na minha carreira. O meu irmão Nemanja deu-me algumas indicações sobre como é o futebol aqui", afirmou ao "BEDeStem".
In Record


Não são ainda conhecidos os valores e pormenores do negócio, mas terão sido certamente mais cerca de 25 biscas a entrar nos cofres da Luz…
Lembro-me bem de como fez capa de jornal dando-o como o principal substituto do irmão na equipa principal e que estava a ser moldado para tal! Eu próprio manifestei algum agrado nos jogos que vi dele… Mas de repente…passou de titular a não convocado e praticamente passou a jogar aos bochechos só uns curtos minutos nos finais dos jogos…
Agora vai-se…sem ai nem ui…
Não entendo. Nada. Afinal não prestava?

Sem comentários:

Enviar um comentário