quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Fiquem atentos, dizem eles!

Apesar de ainda não me terem respondido ao email que enviei ao Dep.Sócios, no site oficial saiu esta informação:

A quem é detentor de ingresso para esta partida deverá estar atento, nos próximos dias, às novidades que vão ser comunicadas pelo Clube no Site Oficial e no Facebook Oficial. 

Fiquem atentos, portanto...dizem eles. A ver vamos!

É que não é pelo valor. Nem é por ser noutro lado que deixarei de ir ao jogo, como sabem...
Seja onde for, há aqueles que como eu, não vão faltar mesmo num jogo que não conta para nada.
É por uma questão de princípio. Simplesmente devem ser respeitados aqueles que adquiriram os bilhetes com antecedência. E que quando o adquiriram escolheram onde ir ver o jogo.
Não se pode comparar o ir ver o jogo ao lado de casa, no piso 1 do Estádio da Luz... Com ir ao Restelo, sabe-se lá em que bancada, num estádio que não é todo coberto, que não tem as mesmas condições, que tem pistas de atletismo e salto em altura entre as bancadas e o relvado...etc...etc...
Como disse, seja 1 euro ou 20 euros, há questões a respeitar. Ainda por cima quando o jogo é "a feijões" e mesmo assim houve quem fosse pagar para ir ver...e depois...mudam o estádio e nada dizem.
Na minha opinião, respeitinho por quem lá bate os costados todos os jogos...é o mínimo...
Foi por isso que escrevi para o Dep.Sócios e o mínimo que agradeço é uma resposta, ainda que seja daquelas que habitualmente nada dizem e se limitam a ser politicamente corretas...mas ao menos respondem.
Lá por saberem que somos doentes e por isso continuaremos lá a ir mesmo que nos tratem mal...tenham lá uma atençãozinha de vez em quando que só vos fica bem.
http://maiordeportugal.blogspot.pt/2014/01/corta-unhas-e-locao-capilar.html

Bem, vai recomeçar o jogo da equipa B!
Será que algum destes se candidata a ir passear até Belém no Sábado?...

Sem comentários:

Enviar um comentário