quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Segundo reforço de Inverno!

Depois da confirmação do regresso à competição do argentino Salvio já no mês de Fevereiro, parece que será renovado o contrato com mais um dos argentinos.




"Colaborador de Miguel Pires chegou quarta-feira à capital e vai reunir-se com Luís Filipe Vieira para selar o acordo até 2017

A renovação de Enzo Pérez irá avançar dentro de dias. Ao que O JOGO apurou, um colaborador do empresário do jogador, Miguel Pires, está desde quarta-feira em Lisboa com o intuito de selar o acordo, que desde o verão estava alinhavado."

Fonte: OJogo

Sempre fui defensor da estabilidade das equipas, principalmente da chamada "espinha dorsal", pelo que a renovação do Enzo Perez só demonstra cuidado na manutenção do atual plantel. Este é um jogador "à Benfica" que só peca às vezes por excesso, mas nunca o acusam de não ter dado tudo.

1 comentário:

  1. Porque é que este ha-de ser um "jogador à Benfica"?
    nao percebo esta moda de que um jogador que da tudo em campo... ou que cai nas boas graças dos adeptos.. é logo um "jogador à..."
    Maxi Pereira... jogador à benfica... Enzo... jogador à benfica...Rui Costa...à benfica... Aimar...à benfica...
    Entao qual a caracteristica que define "à benfica"? suar a camisola?mas o prototipo de jogador do benfica sua mais a camisola que o do Real? ou do Guimaraes? ou do Sporting?...
    Conhecemos bem qual a que define "à porto"... raça... paulinho santos, andre, jorge costa, pepe, fernando couto, lisandro lopes, derlei... enquanto que por exemplo aloisio, deco, lucho... nao sao jogadores "à porto"
    Diria que à sporting... é capaz de ser os figos, dominguez, CR, quaresma, beto, nani..etc.. esse é o jogador que eu imagino no sporting... menos duros... mais artistas, mais "viscondes"... ja o Sa Pinto..o Iordanov..eram claramente jogadores...à porto.
    à benfica... nao sei... mas nao encontro nada no enzo que me faça dizer que é à benfica

    ResponderEliminar