quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Grande reforço de Inverno!

Ontem, através da sua página do FB, tivemos a excelente notícia que o Sálvio integrou o treino com a equipa. Disse o próprio que "Hoy tuve una de las mañanas más felices. Que contento estoy!"


Foi dado mais um passo importante na sua recuperação. E já se adivinha o regresso à competição.

"Eduardo Toto Salvio deverá voltar à competição no primeiro jogo dos 16 avos de final da Liga Europa, agendado para dia 20 de fevereiro, frente ao PAOK, em Salónica.

Esta é a data apontada pelos encarnados para o regresso em pleno do internacional argentino. O extremo de 23 anos foi operado a 5 de setembro do ano passado a uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, consequência de uma lesão contraída no derby com Sporting, em Alvalade, para a terceira jornada da Liga, a 31 de agosto.

Foi a partir daí que o camisola 18 partiu para um longo processo de recuperação, o que lhe exigiu muita paciência, por causa da complexidade e sensibilidade da mazela, considerada uma das piores para um futebolista.

A reação de Salvio foi considerada muito positiva, o que tem ajudado para queimar todas as etapas, contribuindo as muitas horas passadas no centro de estágios e formação do clube, no Seixal - muitos foram os dias em que esteve cerca de 11 horas nas instalações do clube, na margem sul do Tejo."

Fonte: ABola

O lugar de extremo direito tem sido ocupado por diversos jogadores, tais como Ivan Cavaleiro, Ola John, Sulejmani, mas só o sérvio Markovic se tem destacado. Desde o início que sou fã do jovem avançado, mas acho que está deslocado naquela posição.

Se já gostava do argentino Toto Salvio, por tudo o que deixa em campo, mesmo quando as coisas não lhe saem bem, esta lesão ainda me fez aumentar a admiração que lhe tenho. Esteve sempre com a equipa e todos lhe destacam a dedicação para recuperar rapidamente, para voltar a tempo de ainda contribuir para os títulos que todos desejam.

Sem comentários:

Enviar um comentário