sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Para já estamos a passar...

...ao lado!

Nulidade absoluta. Tal como temos alertado, os jogos internos têm corrido relativamente bem graças a estrelinha de campeão, pois exibições convincentes continuam sem aparecer. E depois chegando lá fora contra equipas mais inteligentes e letais, o resultado foi deprimente.

Entre o "se calhar é melhor ser eliminado para se poderem concentrar no bi-campeonato pois não temos equipa para tantas frentes este ano" e o "pelamordeus, mas nem o 3º lugar conseguem...meu rico redpass total que este ano nem vai dar pra despesa".

Os jogos com o Mónaco dirão o que pode ser de nós, mas o certo é que não se percebe a insistência em Jardel, não se percebe a falta de oportunidades a Pizzi e Nélson e Lisandro, não se percebe como se lança Cristante que nem opção tem sido até aqui e de repente é titular num jogo daquela dificuldade na posição que é a que JJ diz ser a mais importante da sua tática...e na frente parece que ninguém mostra créditos para os adversários os temerem. Até tu, Júlio...eu bem dizia que era melhor tê-lo guardado para domingo...

Nós Só Queremos, Benfica BiCampeão! Mas dizer adeus por completo à Europa já em Dezembro também era escusado...

Sem comentários:

Enviar um comentário