sexta-feira, 3 de outubro de 2014

A diferença...é esta!

Enquanto uns lançaram impropérios e disseram "ainda bem que não fui lá"...

...e eu dizia..."só quem não foi lá é que pode dizer uma coisa dessas"!

Enquanto uns se fingem de adeptos e dizem "a mim não me apanham lá para ver só mais vergonhas"...

...outros trataram de imediato de fazer as reservas de voos para ir acompanhar o Benfica na deslocação ao Mónaco, assim que terminou o jogo com os alemães!

Esses são os adeptos que eu conheço e tenho tido o prazer de acompanhar por esses estádios fora!

Braga e Covilhã, combinações e planeamentos...também em marcha.
O resto, é conversa, que só nós sabemos o que sofremos...e noites sem dormir como a desta 4ª feira, felizmente não são tantas...e esperemos que sejam ainda menos.

1 comentário:

  1. Respect de quem foi a Amesterdão, Turim e outras derrotas que doeram muito e continua a dizer que se pudesse ia lá outra vez! Só sabe quem vai! Força aí!!
    Abraço!
    http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar